sábado, 26 de março de 2011

Dizendo verdades..

Hoje eu queria me deitar no seu colo e dizer verdades que você já sabe...

Não que as palavras tenham saído de meus lábios, mas algo me diz que determinadas certezas já são suas há certo tempo...

Neste momento em que tudo parece tão perdido e vazio, eu gostaria de poder te pedir ajuda e revelar todos os meus segredos, sem precisar usar máscaras...

Desejaria que você chegasse até mim e, sem muito esforço, entendesse minhas dores pela tristeza do olhar que dirijo ao seu coração...

Apenas por hoje, eu adoraria que pudéssemos nos sentar sem pressa e, lentamente, compartilhar histórias nunca antes imaginadas...

Talvez pudesse demorar um pouco até que eu acreditasse que isso estava mesmo acontecendo, mas te asseguro que seria a realização de um grande sonho para mim...

Eu queria te entregar cada uma das lágrimas que tenho derramado e pedir que você as transformasse em sorrisos eternos... Ou, pelo menos, amenizasse as sequelas que ficam quando alguém se vai...

Por ora, sei que nada disso é possível e preciso cuidar das feridas a sós...

Mas, se um dia, em breve, eu entender que você sabe mesmo tudo que eu queria te contar, não hesitarei em confirmar suas suposições, iniciando nosso diálogo com um lindo e terno abraço!



Sem comentários:

Enviar um comentário