quinta-feira, 24 de março de 2011

As palavras que não escrevo...

As palavras que não escrevo...

Fiz uma pausa e pousei o livro, deixei-o aberto à mercê da brisa que sopra da tua voz que me chama e encanta.
Fascinada, sigo o meu querer, não me impeço de correr sob a cor azul do céu dos meus sonhos e poiso no conforto dos teus braços abertos que me enlaçam. Despertas-me os anseios, em carícias ardentes que as tuas mãos me oferecem, movidas pela sintonia mágica que flúi para além de nós.

O desejo que escorre dos teus lábios húmidos dá-me a provar o sabor doce e quente da nossa paixão. Incendeio fantasias no fogo da tua língua que é um Sol imenso que me derrete os sentidos e me inflama deliciosamente a pele.

Num olhar teu nos olhos meus, entreabres sensações profundas que guardo em mim, enlouqueces-me, enfeitiças-me e absorves por completo a minha alma para dentro da tua.No grito sussurrado convidas-me ao êxtase do Amor, levas-me ao momento em que o palpável deixa de o ser e o mundo à nossa volta não existe, as bocas beijam e calam...

No silêncio que abraça o livro, deixo as palavras que não escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário