sexta-feira, 25 de março de 2011

As palavras sempre ficam

As palavras sempre ficam



" Se me disseres que me amas, acreditarei, mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.



Se me falares da tua saudade, entenderei, mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.



Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor "



... e assim são as palavras escritas:
possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções.



Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.



Muitas vezes, infelizmente, perde-se o Autor, mas, a mensagem sobrevive ao tempo,
atravessando séculos e gerações.



Elas marcam um momento que será eternamente revivido, por todos aqueles que a lerem.



Viva o amor com palavras faladas e escritas, mate saudades, peça perdão,
aproxime-se, recupere o tempo perdido, insinue-se, alegre alguém, ofereça um simples " bom dia ", faça um carinho especial.



Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras.
Sua força é imensurável.



Lembre-se, sempre, do poder das palavras.



"Quem escreve, constrói um castelo, e quem lê, passa a habitá-lo."

Sem comentários:

Enviar um comentário