segunda-feira, 21 de março de 2011

Continuo a precisar de ti


Pode parecer comum o que vou dizer
Mas sem ti nada faz sentido
E não há nada que me faça viver

Aquecido pelas lembranças
E arrefecido pela realidade
Sonho que te levo para a chuva
e acordo desejando que aquilo fosse verdade.

E preciso de te abraçar
Preciso de te sentir
Preciso da tua companhia
Preciso de te ver a sorrir

Preciso te levar a dançar
acima das estrelas que brilham na escuridão
Só para veres quando me beijas
A forma como iluminas meu coração

Preciso de ti ao pé de mim
Tão perto que até possa sentir
A tua melodica respiração
Que nunca me fez por completo desistir

Preciso de um sinal
Preciso de oportunidade
Deixa-me voltar a fazer-te especial
Faz o meu sonho realidade.

Preciso de ti como uma abelha
Precisa de uma flor
Assim como uma folha de papel
Precisa de um escritor.

Sem comentários:

Enviar um comentário