segunda-feira, 21 de março de 2011

Deixa-me acreditar


Deixa-me saber se ainda vais mudar; se ainda vais lutar por aquilo que tínhamos pensado construir.
Deixa-me saber se o mar terá razão quando me sussurra ao ouvido e me diz para sonhar e acreditar que a mudança irá acontecer. Poderei navegar e procurar o meu porto de abrigo noutro lugar se não me quiseres por perto; poderei sempre fugir para o lado de lá e fazer de conta que todas as recordações foram em vão e que nenhuma tinha o verdadeiro significado. Posso até fechar os olhos e tentar esquecer, sorrir e fazer de conta que esta tudo bem.
Deixa-me sentir as brisas do mar, ouvir o silêncio que me acalma e, se for preciso, deixar cair uma lágrima sobre o meu rosto. Ouço a tua voz ao longe, sinto-a junto ao meu peito, mesmo no fundo do meu coração. Sussurras baixinho ao meu ouvido as palavras mais bonitas que algum dia pensaria ouvir. Ajuda-me a descobrir quantas cores terá o vento, quantos sabores terá o sol e quantas alegrias terão as portas do nosso coração.
Deixa-me sonhar e acreditar que o mar terá razão quando disse que tudo voltaria a ser como antes; que tudo teria um sentido para existir e que nada abalaria a felicidade que outrora entrara no meu coração.
Deixa-me acreditar que o mar terá razão.

1 comentário:

  1. o mar terá sempre razão... sempre... ele é um excelente conselheiro...

    ResponderEliminar