quarta-feira, 23 de março de 2011

Escorpião – Paixão e Poderosa Complexidade (meu signo)


Perfil da mulher do signo Escorpião



A mulher do signo Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa e os seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do que aconteceu.

Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da mulher Escorpião. Ao contrário da nativa do signo Carneiro, muito independente, a mulher Escorpião magnetiza o homem com o poder do seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto esse seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas.

E não pense que é fácil enganá-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessá-lo em busca de suas verdadeiras intenções.

É vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda a sua beleza.

Pode ser manhosa mas parecer carente e fragilizada, por isso não se deixe enganar.

Não existe fúria igual à da mulher Escorpião. Quando perde o controle das emoções fica como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando provocada. Adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultra-feminina, e fazer com que ela abandone esse papel pode ser muito arriscado! Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.

Para ela, não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.

Talvez seja difícil convencer as pessoas de que a sua amada Escorpião, aquela mulher tranquila, simpática e calma, tenha partido a casa toda num acesso de fúria por ter "desconfiado" que você tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para si como um mentiroso sem escrúpulos: "Não tem vergonha de acusar uma rapariga tão tranquila e encantadora!?" Ela é extremamente desconfiada mesmo quando não há do que suspeitar.

Por isso, é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar a sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que lhe fizeram de bom, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas de agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que partam o pescoço na escada do prédio.

A outra maneira – a mais comum - será através do veneno do seu ódio e da sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar o seu carro numa rua deserta para não encontrá-lo todo riscado e com os vidros partidos!

Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem.

Outro traço mau da sua personalidade é que muitas se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que não os seus quando envolvem emoções!

Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a última palavra. Se você, por raiva, não lhe der um beijo de despedida, ela pode se recusar a beijá-lo durante semanas, até pedir perdão. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí adiante. Humildade é algo muito raro de encontrar na nativa deste signo quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento.

No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que não foi intencional.

O sentido de justiça da mulher Escorpião é tão forte quanto o seu sentido de vingança, e poucas pessoas se lembram disso. Ela vai lembrar-se de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama.

Todos os nativos deste signo (homens e mulheres) são muito fiéis às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afecto estarão sempre por perto. Ela faz questão de conseguir alcançá-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar as suas inquietações.

A mulher Escorpião adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, despreza todo tipo de fraqueza, e não se sente bem com pessoas que não julga merecedoras da sua atenção. Num homem, ela procura força, determinação e coragem capaz de dominá-la e fazê-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens.

Tudo para deixá-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais em seu redor. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior perante as outras mulheres.

É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres, principalmente por aquelas que não sabem impor-se como mulheres, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade, a mulher Escorpião parece alimentar-se do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito o seu humor.

Quando está apaixonada, a força do seu amor e o calor da sua paixão podem ser tão fortes que um homem menos avisado pode achar que é Deus!

Esta mulher fará tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e não medirá esforços para fazê-lo feliz. À sua maneira, ela será romântica, ora portando-se como uma menina traiçoeira, ora como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar o seu coração. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo a falar sobre as suas qualidades, com as amigas. Ao conquistá-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!


Sem comentários:

Enviar um comentário