terça-feira, 22 de março de 2011

Existe um amor especial


Existem amores… e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas… este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre… como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerni-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
Tu és o meu amor especial… aquele que apenas sentirei um vez… Aquele que me fez ver que antes nunca tinha amado… o amor que me fez perceber que um “amo-te” no momento certo basta… o que me fez amar-te como és pelo que és porque ninguém será como tu…
Tu és o amor da minha vida

Tu chegas-te para me ajudar como se fosses a resposta esperada para o cessar de uma luta longa e dolorosa...
Antes de ti, tentei e falhei, estive mal, confundi tudo, mesmo sabendo que deveria ter feito melhor...
Mas tu... tu chegas-te bem devagarinho... limpaste as minhas lágrimas, deste-me o teu ombro, o teu carinho... o teu amor... e a partir desse momento...
Eu renasci...
Descobri que tu és o tal...
E que e a ti que eu pertenço...
Fui "abençoada" com a tua presença na minha vida, e muitas vezes acho que apenas vivo para te ver feliz.
Dei-te a minha mão e com ela o meu coração, e os meus sonhos tornaram-se realidade... muitos por tua causa. Sei que a partir do momento em que te tornas-te meu...
Amo-te para o resto da minha vida... posso promete-lo...
Não há nada que eu não daria nem faria por ti...
Tu és a razão pela qual voltei a acreditar no amor... a resposta que eu precisava... sim o passado não pode ser mudado e carregamos connosco as cicatrizes que comprovam a sua existência, sim... existem feridas que podem demorar a sarar... e podemos não esquecer o gosto de perder tudo o que amávamos... mas o tempo ajuda a esperar o momento em que a felicidade nos volta a sorrir... e tu... tu és a minha felicidade...
E eu... eu dava o meu ultimo suspiro pelo teu amor... por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário