domingo, 20 de março de 2011

Experiências.


- Percorri caminhos desconhecidos e imaginários. Percorri terras e mundos, dei voltas a fundo. Segui as pedras do caminho e as certezas do coração. Caminhei lado a lado com as ondas do mar. Fiz maratonas com as estrelas do céu. Contornei bosques e vales, campos e montanhas. Atravessei pontes por cima de riachos. Subi escadas e senti a certeza de encontrar uma resposta credível para os actos do coração. Não fiz de ti propriedade, mas sim, uma prioridade no caminho da vida. Entraste em mim. Invadiste o meu coração. Vasculhaste a minha alma. Descobriste sentimentos por actos e omissões. Brincaste com os meus sentimentos, não por maldade, mas para saberes ate que ponto é que o que encontraste, por entre a procura à minha alma, tinha sentido de existência. Fizeste-me sentir diferente. Ajudaste-me a deixar de lado as lágrimas e as indecisões. Partilhamos juntos um mundo construído a dois. Por entre sonhos vivi o que de melhor a vida me podia oferecer contigo do meu lado.
Deixa-me acreditar que os sonhos comandam a vida e que este, principalmente, não cairá no esquecimento e que terá forças para um dia passar à realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário