terça-feira, 22 de março de 2011

Feliz


Gostava de escrever-te hoje uma mensagem muito fixe, mas muito fixe mesmo! Diferente de tudo o que já te disse e escrevi. Uma mensagem sem erros ou uma única gota de tristeza molhando as letras. Que ao lê-la teu coração batesse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e teus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma carta simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada.
Queria encher-te o e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos e de palavras sinceras. Queria por dentro do e-mail todos os corações que te amam incondicionalmente. E a gente ia fazer uma festinha bem íntima, para comemorar o acontecimento. É muito querer, mas eu queria isso tudo porque te quero muito bem.
Resolvi dar-te algo que ninguém mais pode dar, porque não existe na loja, não cabe num cartão, um ursinho não o carrega e uma flor é pobre...... O meu presente!
É o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim mesmo. Tu tens uma chavezinha especial que abre o cofre interior, onde se encontra tudo que há em mim de mais puro, verdadeiro sagrado e pessoal. Essa chavezinha não é de ouro, mas tem valor imenso, porque vai embrulhada com aquela vontade de te ver sempre feliz, sem te atrapalhar nunca. Se quiseres, podes chama-la de "Amizade", ou mais apropriadamente ainda "Amor".
Esta felicidade, que hoje sinto, acompanhe sempre o nosso coração e te acompanhe sempre, sempre... Que bom que tu existes. Que bom seres importante para mim. E como é maravilhoso fazer parte da lista daqueles que tu queres bem. Se tu não existisses na minha vida, haveria um vazio enorme em mim, no tempo e no mundo...
tenho a certeza que Deus subscreve, sorrindo, tudo o que acabei de escrever...!
Amo-te muito

Sem comentários:

Enviar um comentário