terça-feira, 22 de março de 2011

A mão que toca meu coração


Saber tocar meu coração é mais do que dizer simplesmente uma linda declaração de amor.
Saber tocar meu coração é tentar entender meu momento.
É sonhar alguns de meus sonhos.
É viver meus dias de solidão e vibrar em minhas horas de alegria.
É enxugar minhas lágrimas com delicadeza sem perguntar o motivo pelas quais elas escorrem em minha face.
É beijar meus olhos marejados como se quisesse secá-los a qualquer preço.
Saber tocar meu coração é rir de minhas bobagens e brigar quando sabe que estou errada.
É acalmar meus momentos de angústia.
Me fazer ter os pés no chão nos momentos de desespero.
Acender a luz do dia para que eu acorde iluminada.
É ser um pouco de mim e me permitir ser um pouco de você.
É me dar a mão para juntos vencermos obstáculos.
É ser MULHER, cúmplice e amiga.
É respeitar...

Amar simplesmente uma simples homem.
É proteger com asas de anjo e garras de mulheres feroz.
Saber tocar meu coração é ir entrando subtilmente em minha vida.
Batendo à porta de meu coração...para que eu te deixe entrar de uma vez por todas e deitar a chave fora para que fiques nele eternamente.
Assim é tocar meu coração...
Como só tu sabes fazer!

Sua presença é um presente para o mundo.
Tu és único e não há um igual a ti.
A tua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conta as tuas bênçãos, não os teus problemas.
Tu os superaráa, venha o que vier.
Dentro de ti há muitas respostas.
Compreende, tem coragem, se forte.
Não coloques limites em ti mesma.
Muitos sonhos estão à espera para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso.
Alcanca o teu máximo, o teu melhor e o teu prémio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leves as coisas tão a sério.
Vive uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembra-te de que um pouco de amor dura muito.
Lembra-te muito disto: "dura para sempre".
Lembra-te que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Percebe que nunca é tarde demais.
Faz coisas simples e de forma simples.
Tem saúde, esperança e felicidade.
Encontra tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais te esqueças, por se quer um dia
O quanto tu és especial!!!
E lembra-te: Sorri!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário