quinta-feira, 24 de março de 2011

Mar imenso...


Escuto o ritmo continuado do vaivém das ondas, poderosas e cadentes como tu, quando fazes amor comigo.
A brisa que sopra acaricia-me todo o corpo e a minha alma...
...os grãos de areia......colam-se a mim como a tua boca se cola na minha.
Sinto o aroma da maresia amaciar-me a pele, como se a tua pele fosse, a roçar na minha.
Escurece, estou nua, camuflada na escuridão, entro no mar e o mar entra em mim, sinto um arrepio que me envolve, faço agora parte do mar, como ele também faz parte de mim.
Entrei nos seus domínios e ele entrou nos meus, estamos em perfeita sintonia, o mar envolve-me, molda-se a mim, toca-me em cada poro em cada recanto do meu corpo.

Mergulho no seu ser, entrego-me nas suas ondas, deixo-me ir à deriva dos seus movimentos que me deixam tonta e insaciada, não mais querendo sair deste mar que tanto prazer me dá a cada onda.

A vontade de ali ficar, até a noite ser dia e o dia ser noite aumenta, fecho os olhos e deixo-me ficar no sonho.

Uma onda mais forte, faz-me despertar deste estado de quase inconsciência, onde o prazer de estar contigo é superior ao cansaço. Docemente fazes-me deslizar pelas ondas que se enrolam na minha cintura, como se os teus braços fossem, deixo-me levar ao limite, à fronteira, ao clímax da rebentação, onde a água se torna espuma e invade a areia da praia.

O borbulhar e a força das ondas deixam-me o corpo dormente, extasiam-me, contorço-me, e solto um grito surdo de prazer, que se confunde com os sons que o mar também faz, estou completamente perdida da realidade, á deriva do teu ser...

Apesar da escuridão que cai sobre nós sinto-me segura e confiante neste mar imenso que és tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário