terça-feira, 22 de março de 2011

MEU AMOR POR TI..............


Meu amor por ti cresce a cada segundo que falo com contigo, a cada momento em que fico pensando em ti, em todos os instantes, em tudo
que eu faço eu penso em ti, gostava de poder me expressar melhor para que tu pudesses ver o tamanho do meu amor por ti... Como tu és importante para mim, como que eu te quero muito bem.

Nunca me apaixonei por ninguém, dizer que estou apaixonada por ti é muito pouco. Tenho no meu coração mais do que paixão, tenho amor, e é esse amor que tenho dentro de meu coração que está a fazer este blog, um blog para que eu possa mostrar que EU ESTOU TERRIVELMENTE, LOUCAMENTE, PERDIDAMENTE, ETERNAMENTE, DOLORASAMENTE APAIXONADA POR TI! E para que meu amor possa chegar junto ao teu
eu vou passar por cima do que eu tiver que passar, lutar pelo que eu tiver que lutar, correr o que eu tiver que correr, farei de tudo mas que eu quero muito ter é o teu amor para mim. Eu quero.
Não quero uma relação apenas passageira contigo, quero sim uma relação séria, quero poder fazer de ti o homem mais feliz, e isso é o mínimo que tu mereces.

Amor hoje eu estou a descobrir contigo, o que é realmente amar uma pessoa... Tu és quem eu estou amando sinceramente. Amor da minha vida eu te quero demais, quero que sejas a pessoa mais feliz do mundo.
Amor não sei como dizer o quanto que eu te amo, mais, tu sabes que meu amor por ti não para só por aqui!
Como é bom amar uma pessoa como tu...
E eu nunca te quero perder, vou viver e correr atrás de ti o tanto necessário que for para eu ficar contigo.
Não tenho um outdoor para colar fotos e dizeres pelas ruas, mas tenho este blog, que vai muito mais além.
Esta foi a forma que encontrei, para dizer ao mundo
e principalmente a ti que:

EU TE AMO, é POUCO ...
porque:

NÃO VIVO SEM TI;
TU ÉS O MEU PARAÍSO;
TU ÉS A MINHA LUZ;
TU ÉS O MEU CAMINHO;
TU ÉS A MINHA VERDADE;
TU ÉS A MINHA ALEGRIA;
TU ÉS A MINHA PAZ;
TU FOSTE O MEU SONHO,
HOJE ÉS A MINHA REALIDADE;
TU FAZES PARTE DE MIM;
TU ÉS MAIS QUE A MINHA METADE;
TU ÉS O SOL DAS MINHAS MANHÃS;
TU ÉS O MEU ANJO DA GUARDA
TU ÉS UM PRESENTE DE DEUS;

TU ÉS TUDO!!!!! TU ÉS A MINHA VIDA!!!!!

Sabe porque TU éS tudo isso?
Porque é autêntico, sincero e puro.
Não existe "EU AMO-TE", para traduzir tudo que sinto,
mas mesmo assim, eu digo ...
AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE!!!!!!!

E SEMPRE VOU TE AMAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário