quinta-feira, 24 de março de 2011

- Não me peças...outras palavras...

Não me peças...outras palavras...
Escrevo...

...para não morrer roxa de frio...
...dentro do coração...
...de frente para a luz azul, do horizonte...
... ruído de passos...
...na interminável agonia da luz.

Não me peças outras palavras...
...outros brilhos...
...outra noite de gelo...

Amo tragicamente o teu nome...

...sei que não há uma beleza antes da morte...
...nem um Deus suave, para perdoar...
...o fogo terrível que me abandonou...
...na doçura do sono e da paixão...


Vivo em mim...

...por mim dentro...
...com árvores estreitas...
...plantadas entre os olhos...
Cegas árvores...
...nocturnos alarmes...
...do poder imenso dessa palavra obscura...
...inclinada sobre o ombro do mar...
...onde o canto das ondas criam...
...o meu vestido branco...
...e a alegria...
...deste delicado sentir...
Amo tragicamente...
...o teu Nome

Sem comentários:

Enviar um comentário