quarta-feira, 23 de março de 2011

NESTA FOLHA DE PAPEL....


Nesta folha de papel quero escrever-te palavras que brotam do meu coração.
Estou aqui só a pensar em ti. Quando o faço solta-se uma lágrima que cai sobre a minha mão, e com ela escrevo o que está dentro do meu coração.
Dentro do meu coração: AMO-TE. E SEMPRE TE AMAREI.
A minha admiração são como duas andorinhas no céu azul, numa manhã de primavera.É como uma gota de orvalho bebida da pétala de uma flor teu calor abandonará meus dedos trémulos. Nas magnas (significado magnas grande, forte) certezas, é jeito de magoas, é sede de carinho.
Passo a noite a pensar em ti horas, horas acordada.
Quando por fim adormeço tenho o mais lindo sonho. E as coisas tornam-se mais misteriosas e deliciosas tudo me parece mais verdadeiro mais azul, as flores mais coloridas o céu e a terra têm um novo significado. São as doces palavras......

Se olhares o mar vermelho não penses que é sagrado são lágrimas de sangue que por ti tenho chorado.

Junta as estrelas do céu, e as gotas da água do mar e saberás o quanto te amo.

Um jardim para ser belo precisa de uma flor. E eu para ser feliz preciso do teu amor.
A distância pode separar dois olhares mas nunca dois corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário