sexta-feira, 25 de março de 2011

.Há tantas coisas


..Há tantas coisas...
Há tantas coisas que desejo fazer, tantos sítios onde desejaria ir, tantas conversas que desejaria ter, tantas pessoas que desejaria conhecer...
Mas talvez as duas coisas que desejo fazer que me vieram e instalaram-se e a todo o momento me afluem à cabeça, uma era ter um conversa com uma pessoa e poder resolver um assunto que tenho atravessado na garganta, mas com diplomacia e tudo ficar tratado sem haver mortos nem mais feridos.
A outra coisa, essa, ainda nem passou pela garganta e talvez seja pior de resolver, aí o enrolo é mais confuso e a cada dia se torna mais denso, quando a verdade vier ao de cima e tudo deixar de andar escondido, nem sei qual será a sua atitude.
Não faço de propósito, acreditem, é mais forte do que eu.
Para mim a verdade é querer que a tirania acabe.
A verdade é não querermos continuar a ser escravos.
Que termine o medo, que não haja mais medo e sermos sinceros ter a frontalidade de aceitar aquilo que fazemos.
Empenhei nesta batalha a minha vida, com as minhas estrelas de general e a toda a minha alma de mulher, mas o meu coração não sei a qual destas duas coisas me custa mais abordar.
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como eu encaro a vida faz TODA a diferença.
"Os tristes acham que o vento geme; os alegres acham que ele canta".

Sem comentários:

Enviar um comentário