segunda-feira, 21 de março de 2011

QUERO VOLTAR A SONHAR...


Deixa-me aninhar no teu abraço sentindo o calor do teu corpo no meu
Deixa-me ficar no silêncio ouvindo a balada do teu coração
Quero fechar os olhos e deixar-me levar na tranquilidade do teu carinho
Esquecer-me de como a vida tem sido tão cruel
Quero voltar a sonhar… que não estou só
Despertar todos os dias do teu lado com um sorriso
Sussurrando-te um bom dia ao ouvido
Deixa-me acordar-te com um carinho e percorrer o teu corpo com beijinhos
Quero ver a felicidade nos teus olhos por estarmos juntos
Faz-me esquecer o Mundo lá fora unindo os nossos corpos numa viagem sem fim
Leva-me a viver um sentimento único e maravilhoso
Quero voltar a sonhar… que consigo ser feliz
Mas enquanto esse sonho não chega quero continuar a acreditar
Que um dia te poderei ter ao meu lado… sem ter de sonhar…

Sem comentários:

Enviar um comentário