domingo, 20 de março de 2011

Recomeço.


Para onde vou sinto que deixo para trás parte de uma vida construída em função de sonhos e desejos que lentamente foram sendo alcançados e depois ficaram retidos nas memórias por culpa dos novos sonhos, dos novos desejos.
Por cada lugar visitado trazia comigo uma nova historia, um novo projecto e um novo sentido de vida.
Tinha pensado começar do zero e construir uma nova historia a partir das que tinha trazido comigo. Depressa me vi envolvida num mar de pensamentos com alusões a um futuro próximo onde a essência partia da vontade de ser diferente, partia da vontade de construir um marco importante que fosse relembrado e passasse pela memoria de todos aqueles que sempre foram os verdadeiros importantes, os que realmente pertenciam e faziam a historia. Numa vida em que o que realmente permanece inalterável são os valores partilhados, da amizade e da aventura, tudo parece pequeno quando algum deles falta. Por onde vou, nesta longa caminhada, sinto que para trás ficam os dias cinzentos, onde a cor não é a atracção principal, mas sinto igualmente que vou adquirindo os verdadeiros pedaços da historia que, juntamente com aqueles que sempre estiveram ao meu lado, me ajudaram a construir uma vida com boas memorias e acontecimentos especiais.
Juntos fizemos a história que pertence à história dos nossos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário