terça-feira, 22 de março de 2011

Sabes que te amo muito? Que te quero para sempre, que não sei viver sem ti?


Sempre lutarei por ti... Sinto-me realizado quando dizes que me amas... Sinto que existo ao dizer que me queres para sempre! Estou a escrever à medida que vou pensando... Sabes uma coisa? Só tu me fazes rir quando quero chorar, só tu me fizeste acreditar, só tu me fazes gostar de viver
És a razão de eu viver, és a razão do meu ser... Não sou nada sem ti, não sou ninguém, existo porque me amas, és o meu ser, admiro tanto o teu jeito doce, o teu olhar que vale mais que 1000 palavras, a voz da tua alma que grita ao mundo FELICIDADE, que me faz acordar e ver que o mundo é belo, quero-te tanto, tanto, ter-te neste momento assim ao meu lado porquê, porquê, porquê? Porque não porquê? Queria tanto ter-te aqui, é nestes momentos que mais sinto a tua falta... Que sinto a dor da saudade e a distância, só tu me das forças para lutar contra tudo e todos, só tu me fazes ser eu mesmo, és o mundo que gira sobre mim, és a minha vida estou todos os momentos pensar em ti... Pensar que me apetece fugir para sempre contigo... Pena isso acontecer só nos filmes porquê???
Só te quero dizer que te amo muito... e desculpa =( amo-te muito meu príncipe por ti sou capaz de tudo amo-te
Cada dia que passa de amor, desejo e paixão são os dias que mais tenho força para lutar por ti em todos os momentos e pelo teu coração quero te ter a meu lado para alem da vida...
Amo-te mais cada dia que passa, longe de ti quem sou eu? Sou uma concha vazia, de quem o mar se esqueceu? O amor é como o mar quando observamos, sonhamos, quando mergulhamos nos afogamos e jamais quero sair do teu coração!
Só para te dizer que te amo e que és maravilhoso!
Amo-te príncipe.Amor sabes que centro sempre as atenções em ti sabes que faço tudo para que te sintas como um rei... Sempre tentei ser a tua princesa "perfeita" mas posso ter errado pois errar é humano mas sempre corrigi o erro e estamos aqui =) mais felizes que nunca peço-te desculpa alguma coisa que te tenha feito passar!
Amor conta comigo para tudo mas não só para tudo como para sempre…
Uma coisa que me ensinaste, foi que um amor neste caso é para sempre na minha vida. O nosso amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente mas como te amo verdadeiramente e para sempre não só conjugo no presente como o conjugo no futuro. Sim conjugo-o no futuro sabes porque? Porque só tu me fazes sonhar, só tu me fazes acreditar. Quando mais precisei estavas sempre cá no meu coração mas quando mais necessitei a meu lado estavas para apoiar para falar para me compreenderes e ajudares!
És tudo aquilo que uma mulher jamais sonhou em ter. Porque tu és mais que um sonho és algo imaginável algo inacreditável que se cruzou na minha vida e tomou rumo a ela!
Obrigado por fazeres tudo isto por mim e muito mais... Estaremos sempre juntos no bem e no mal!
Só o prazer de saber que existes é o suficiente para matar a saudade, aquela coisinha que mora sempre dentro de nós mas que uma palavra tua basta para a esquecer…
Amo-te és o meu mundo…
Pode ser impossível para alguns mas para quem sabe o que é o amor pode-se dizer que é algo magico... eu estou cada vez mais apaixonada pelo rapaz mais linda do mundo... tu sabes quem és meu príncipe... digo-te que não sei viver sem ti... que és o meu mundo que necessito de ti para tudo... desde o dia que te conheci algo iluminou meu coração, desde então a minha vida gira a tua volta só tu me dás forças para enfrentar o dia a dia só tu fazes magia… dentro de mim por vezes penso quem me dera ser um anjo com as asas voar chegar ao pé de ti e poder beijar para sempre… porque estou longe de ti a distancia, a saudade sempre contra nós não é?
Antes quando não te conhecia, admito que não te conhecia a ti mas também não conhecia nada porque tu deste-me a conhecer o “mundo” por vezes não o mundo real que vivia… mas o mundo “belo” que vivo o paraíso… aquele que mora no teu coração onde eu habito para sempre!
Lindo sabes uma coisa? Tudo que falo é do coração… aqui afirmo que és o rapaz dos meus olhos… o rapaz do meu coração, que és único e que só eu quero para mim e para sempre!
Só a tua palavra é importante para mim… tenho seguido as tuas palavras e vês como estou? Feliz, feliz, feliz e feliz… porque tu me fazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário