quinta-feira, 24 de março de 2011

Palavra Mágica...


Palavra Mágica...
Na subtileza do sentir, deixo o pensamento voar no instante do acaso, fecho os olhos e inspiro-me em ti, nas sensações que me animam, quando as nossas almas se encontram para lá de nós e tocam os limites infinitos da eternidade.
Recebo na minha face triste, uma gota de saudade, nascida da luz ténue dos meus olhos, lágrima solitária, que perde forças no meu sorriso de criança, beija-me os lábios e cai desamparada no abismo da melancolia, desta noite sem ti.
Abraço a nostalgia, que me enlaçou sem aviso, e retribuo-lhe com o conforto das recordações, roço o céu com a minha essência, e trago o brilho das estrelas colado nos fios do meu cabelo, abro o coração ao amor.
De olhos fechados, dou inicio ao ritual, encanto sensações á flor da pele, enfeitiço a doçura das palavras, liberto desejos contidos e aconchego no papel, todos os instantes feitos de sonhos, elaboro uma fantástica fórmula de letras, para te ter mais perto. Num passo de magia, o tempo e o espaço diluem-se nos sentimentos, o encantamento da escrita acontece, e num fugaz momento de felicidade, consigo trazer-te a mim, consigo sentir o calor da tua voz que carinhosamente me sussurra ao ouvido, pronunciando as palavras mágicas que quero ouvir.



Hoje sorri...quando me "disseste baixinho":

"Amo-te "
:o)

Sem comentários:

Enviar um comentário