sexta-feira, 25 de março de 2011

Só por ti...

Só por ti...


Só por ti...
Se eu pudesse colher estrelas,
todos dia, eu levava uma para ti.
Se eu pudesse chegar ao sol
eu pegava num raio de luz
só para ti.


Se eu pudesse encontrar o pote
do arco-íris eu daria todas
as cores a ti.
Eu faria isso tudo só por ti!

Se eu pudesse chamar todos
os passarinhos eu os faria
cantar para ti.


Se eu pudesse construiria uma
montanha só para ti para que
descansasse mais perto do céu.

Se eu pudesse eu isolaria
uma floresta onde só tu
pudesses entrar, ir ao seu próprio
encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por ti!


Se eu pudesse levaria
todas as alegrias do Universo
naqueles dias em que te sentes triste.

Eu criaria um lugar especial feito
só para ti.
Um lugar onde tu pudesses
achar serenidade,
estar só contigo e refazer-se
dos teus cansaços.


Se eu pudesse apagar os teus
problemas usaria toda a minha
força para fazê-los desaparecer.
Eu faria isso tudo só por ti!

...Mas não sei colher estrelas,
não posso chegar ao sol
nem sei aonde está o pote
do arco-íris.


Não sei chamar os passarinhos
nem sou capaz de construir
montanhas.

Não tenho licença para isolar
uma floresta nem posso livrar-te
de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-te
o que de mais forte existe em mim:


Esta vontade de ver-te feliz
e de estar sempre aí ...
... contigo até o fim ...


Sem comentários:

Enviar um comentário