terça-feira, 22 de março de 2011

Tu és a mais maravilhosa das criaturas


Tu és o mais maravilhoso das criaturas, um ser de luz que surgiu diante de mim para me fazer completa e feliz. Talvez não saibas o quanto esse teu jeito simples é capaz de seduzir, o quanto o teu distanciamento em relação às coisas materiais e mesquinhas te faz especial, o quanto é brilhante e encantador o teu sorriso sincero e discreto. É tão fácil amar-te… É fácil amar a tua delicada timidez, da tua habilidade diplomática para refutar o que não te agrada e solicitar exactamente aquilo que desejas, é fácil amar uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela… É por essas pequenas coisas que te amo tanto… São pequenas, mas ao mesmo tempo enormes… Não consigo conceber a ideia de um dia viver sem este sentimento profundo e maravilhoso; mas não consigo, também, encontrar a palavra exacta para quantificar e qualificar a força deste sentimento estranho e belo que nutro por ti.
É por isso que sinto tanto a tua falta quando não podes estar comigo porque simplesmente estás na tua casa e eu na minha… Se tivesses a exacta dimensão da falta que me fazes neste momento, certamente voarias até aqui só para me dares um abraço, um beijo terno e garantires de novo que me amas. Como é possível alguém sentir tanta falta de outro alguém? Como é possível que o amor, algo tão "abstracto", absorva tanto o pensamento de uma pessoa tão racional quanto eu julgo ser? O que há de tão forte neste sentimento? Porquê tanta vontade de te ver, de estar contigo? Será que eu estou a enlouquecer?
Eu não suporto mais estar longe de ti, porque quando estou longe de ti o tempo não passa, as horas tornam-se monótonas e não há nada que seja capaz de me consolar. Resisto à solidão, muito a contra gosto, e não vejo a hora de estar outra vez frente-a-frente contigo, poder tocar-te e beijar-te da forma mais pura, terna e bela deste mundo.
Espero que tenhas gostado desta surpresa, meu amor, pois não me canso de te dizer o quanto te amo e quanta falta me fazes.

Sem comentários:

Enviar um comentário