quarta-feira, 13 de abril de 2011

NAUFRAGO

Como eu amo me perder em seu olhar!

Me sinto como um navio perdido em alto mar, sem bússola sem nenhuma orientação.


Ao seu lado me sinto leve como se eu pode se voar.



Fico procurando palavras para sussurra em seu ouvido.



Palavras que expresse tudo o que sinto, ou o que você me faz sentir, quanto estou ao seu lado, ou quando estou pensando em você.



O que vem em minha mente são pequenas palavras, mas de grande significado.



Poderia ficar admirando você por toda a eternidade e mesmo assim seria como um momento em minha vida, um momento de perfeição.



Tudo em minha volta torna se sinfonia sem palavras apenas melodia.



Pequenos momentos, pequenos instantes que se tornam sagrados.



Tudo porque você existe e está lá.



E sempre vai estar, pois não a o quem o substitui!



E ninguém tirará você de onde eu o, coloquei.



Como eu gostaria de pegar em sua mão e caminhar ao seu lado.



Tela em meus braços olhando o azul rubro do céu.



Contemplando o brilho das estrelas.



Mas que sentimento é esse que nos aproxima e ao mesmo tempo nos põe tão desatento um do outro?



Porque não consigo vencer essa barreira?



O que a torna inatingível?



Ó timidez que me escraviza me impossibilita de ser feliz.



Até que possa quebrar essa barreira viverei como uma naufraga.


Me perdendo em seu olhar!

[pedras.jpg]

Sem comentários:

Enviar um comentário