sábado, 2 de abril de 2011

CARTA DE AMOR III

Nunca te esqueças destas palavras nunca serão só as palavras que te direi.

Por ti iria buscar o sol viajaria à lua por ti tudo faria só para poder ser tua.

Se na tua boca um dia pudesse mergulhar quanta natação faria para me poder treinar. Quero levar-te comigo para a terra do amor descobrir que no teu corpo há uma chama de amor... Gostava que o tempo para-se a voltar a ver-te sorrir tão longe desta imagem.

Leva-me para onde gostava de estar, deixas um fogo em meus olhos que iluminam o céu mais escuro. Diz-me onde tenho que ir onde estás. Momentos roubados ao tempo os meus olhos estão abertos e esta longa vida que esta cheia de mistérios e assim vou prosseguir com aquilo que sei.

"Arriscar, correr com o destino agora há um fogo, no meu olhar. Que sonho, doce e pequeno eu não sei, não sei mas é fantasia o meu coração atormentado. Quero-te e desejo-te eu sei o caminho é um sonho picante. Mas é espantoso como consegues falar directamente para o meu coração sem dizeres uma palavra, consegues iluminar a escuridão, por muito que tente não consigo explicar, o que ouço quando não dizes uma palavra. O sorriso dos teus lábios dizem-me que precisas de mim. A verdade dos teus olhos dizem-me que nunca me deixarás, o toque das tuas mãos dizem-me que me apanharás se eu cair. Dizes o melhor quando nada dizes.

Todo o dia ouço as pessoas a falar alto, mas quando me abraças abafas as vozes da multidão nenhum dicionário conseguirá definir o que é dito entre o teu coração e o meu....

És demasiado perfeito para ser verdade. Deve ser o paraíso tocar-te. Desculpa por te amar tanto és o único no mundo vislumbre teu deixa-me sem forças.
Deixas-me sem palavras mas se sentes o que eu sinto diz-me, por favor, que não é um sonho preciso de ti. Preciso do teu amor para aquecer as noites solitárias confia em mim, quando te digo que te amo.

Do mais pequeno amigo nasce um grande amor. Ama-se a pessoa sincera não o mais bonito(a). Alguém que queira realizar um sonho sabe o que estou sentir só consigo pensar em ti, só consigo imaginar o céu na terra.

Alguém que tenha dado um beijo à chuva sabe o que significa, alguém que tenha sido o centro das atenções. Não precisa de quaisquer explicação. Alguém que tenha sentido o mesmo que eu sinto. Alguém que não estivesse pronto para cair. Alguém que tenha amado como eu sabe que nunca chega realmente a acontecer.

Deitada num oceano de lágrimas vou-me afastando a flutuar. Procuro protecção quando estou contigo. Perco-me nos teus braços e queimo-me na tua boca. Que a minha escuridão é a minha estrela.
Tu acaricias-me a alma e enredas-me as ideias, seja o que Deus quiser. O meu delito é a fraqueza de ignorar que existe quem não tenha coração e vai queimando e vai queimando-me a alma. E se a vida for uma roda que vai girando e ninguém sabe quando tem de parar?

Dava para escrever um livro mas tu és o mais importante, passo noites em branco. Faça chuva ou faça sol, nunca me hás-de ver a chorar. Olho à minha volta não sou a única sedento do amor o meu coração necessita descobrir.
Oh! Como doí amar alguém. Sim dói perder ás vezes. Oh como dói. Para aprender amar-me a mim própria como uma criança, vou gritar toda esta dor, apelo aos pulmões, vou voar como o 1º voo de uma ave bebé cairei. Mas pôr-me-ei de pé, e voarei bem alto. A resposta esta dentro de ti. A resposta esta dentro de mim. Porque a minha vida é um caos. Estou a tentar crescer para poder confessar antes de ficar velha.

Se pensas que sou forte, estás enganado. A minha cama está cheia de comodismo, fantasia. Antigamente a chuva, nunca era fria. És o rapaz dos meus sonhos no meu coração és a pessoa mais querida do mundo. Sozinha no meu quarto quem me dera ter-te ao meu lado sem ti nos meus braços, tento conter as lágrimas. Eu podia ter-te nos meus braços em sonhos pela noite dentro tu movestes descontraído, suave, como a seda, fresco como o ar.
E o teu coração ressoa como um comboio subterrâneo. Rei, ave... um milhão de velas acesas, já vi esta situação acontecer. antes entre a minha melhor amiga e o vizinho do lado louco de amor e cheios de fogo, não queira abrigar-se da chuva. Preciso que me abraces à noite porque não consigo dormir.
És a minha fantasia, tenho andado a vaguear pela casa a noite inteira. Pensando no que hei-de fazer tento concentrar-me. Beija-me docemente quando anoitecer, leva-me com os teus beijos até pisar o solo da lua..... Por um beijo da tua boca renunciando à minha paz, pelos teus lábios que provocam aprenderia a voar por um roçar do teu cabelo iria até ao céu.

A ilusão é um sonho que se vive durante o dia, sonhei que a água queimava, que a neve ardia, e por isso sonhar coisas impossíveis, sonhei que tu me amavas.
Numa noite sonhei que não existiam puxadores. Gostava de poder sonhar que já não existem portas... Procuro o arco-íris em cada tempestade voo como um anjo que o céu me enviou. Há meia-noite acordo de um sonho oiço ecos na minha cabeça, que se transformem em sussurro num grito. Sonhei que podia voar pelo céu azul sobre o qual tu olhas. Dizes que queres ser livro quem sou eu para impedir? Tens todo o direito de agir como bem entenderes. Mas escuta atentamente o som da tua solidão como uma batida do coração que te enlouquece. No silêncio das recordações. Só quando chove se ouve os trovões só quando jogam os jogadores sabem amar eles vêm e vão. Quando a chuva te purificar cá estou eu outra vez tenho visões cristalinas, guardo essas visões só para mim. Quero embalar os teus sonhos. Sou a J de OAQUINA - M já conheces. E tenho muitas marés do além-mar como é que podes fazer beep beep sem notas.

Estou louca por ti tenho saudades de ti mais do que as palavras podem exprimir estou louca por ti a cada minuto a cada dia. Se as lágrimas fossem risos e as noites fossem dia se as preces fossem ouvidos, ouviríamos Deus dizer não importa o que digam não importa o que façam, não importa o que nos ensinam. Não importa como nos julgam serei tudo aquilo de que necessitas. Não importa que o sol se esconda ou que os céus sejam azuis não importa afinal a minha vida começou contigo onde escondes o teu olhar de tristeza. Garanto-te que sem ti hoje nada tenho, que és para mim o meu anjo dos meus sonhos. Sou capaz de ficar acordada só para escutar a tua respiração e ver o teu sorriso enquanto dormes estás longe e sonhas podia passar a vida neste doce submissão podia perder-me neste instante para sempre. Não quero fechar os olhos não quero adormecer, porque sentiria a tua falta.

Amor eu não quero perder nada porque mesmo que sonhasse contigo não seria suficiente sentiria a tua falta e não quero perder nada. Deitada ao teu lado sentindo o bater do teu coração. Pergunto-me se será comigo e se é a mim que tu vês e então beijar os teus olhos e dar graças a Deus por estarmos juntos. Não quero perder um único beijo aqui assim exactamente assim quero abraçar-te com força e sentir o teu coração tão perto do meu e ficar aqui neste instante para o resto da minha vida. Muitas noites rezo para que o teu amor continue. O amor é fogo se não se aviva apaga-se. O beijo é a única língua universal. O amor faz passar o tempo. O tempo faz passar o amor. A Lua e o amor quando não crescem diminuem. O amor pode ser um passa-tempo é uma tragédia. Há sempre um pouco de loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Amor não é olhar um para o outro mas olharem os dois na mesma direcção.

Dizem que um homem não é homem até ouvir o seu nome nos lábios duma mulher.

Deseja-me quando menos merecer porque será quando mais o necessitarei.

O amor é a tosse não se podem esconder. Para Adão o paraíso é onde está Eva.
O mais difícil não é o primeiro beijo mas sim o último. Quem me dera ser a água que te banha e a toalha que seca o teu corpo. Ser a luz das estrelas que te iluminam ao anoitecer, ser a luz que te segue por onde andares. Amor é um brilhar de olhos quando te vejo é viver quando tu vives e nunca perder o desejo de ouvir tudo o que dizes. Porque no fundo espero que sintas o mesmo que digas que sou o teu mundo que me queiras como te quero. Amar é fugir das palavras e olhar esse teu sorriso e saltar para um futuro a dois. Mas neste momento sinto-me só como o sol sem as nuvens e a lua sem as estrelas onde quer que estejas lembra-te que o nosso amor nunca irá acabar por nada deste mundo nem no outro. Não vai ser por causa da distância que vou deixar de te amar. Esperarei o tempo que for preciso para te ver e estar contigo. Amo-te e vou amar-te por mais longe que estejas por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeitinho para te dizer « é maravilhoso ter-te e amar você». Da tua menina dos olhos que está cheia de saudades tuas. A nossa diferença faz com que o meu amor por ti aumente de hora para hora com o nosso amor é impossível. Longe de ti e sem ti sou como uma flor sem vida sem amor. Amei-te, amo-te e amar-te-ei para sempre, espero que não te aborreças comigo se eu não posso ter o teu amor. Só escrevo para que não tenhas dúvidas de que te adoro bastante, és o melhor. Tu és a luz que me guia e o sol que me ilumina nunca me abandones. Podes não ser ninguém no mundo, mas és o mundo de alguém. Cada dia que passa é para mim um ano de ausência. Tu és a flor dos meus sonhos, que se tornam realidade. De noite sonho contigo de dia penso em ti. esquecer-te não consigo desde o dia em que te conheci.

Em versos te vou escrever esta minha realidade para te dizer que te amo de verdade. Sem ti o dia não nasce, a noite não morre o sol não brilha a lua chora. Sem ti a vida tem limites . Olha-me nos olhos e o meu amor será eterno és a luz da minha vida. O amor é física e química.

Se não te posso ver-te, não quero paisagens.
Se não vens comigo onde vou?
Se não puder voltar a acariciar-te, serei uma miragem sem mar,
sem ondas, nem brisas.
O amor faz-nos sentir completo é como ter um buraquinho que deves encher para sentir-te bem.
Quando acontece, sentes-te fantástico. O amor é sentir como o brilhar das estrelas numa noite de Outono. Azul é a cor do céu, azul é a cor do mar, azul é a cor das noites de luar e do teu olhar.

Hoje mesmo subi ao céu duma nuvem fiz encosto.
Dei um beijo numa estrela pensando que era o teu rosto. Quero beijar-te nas estrelas , abraçar-te nas nuvens acariciar-te na lua. Quero derreter-me contigo no calor do sol. Quero voar contigo até ao infinito parar o tempo sem perder um segundo. Quero ser o centro do teu universo. Porque tu já és centro do meu.
Quero aterrar no teu coração nem que seja de parapente.
Sou pobre sem o teu sorriso e sem o som da tua voz dizendo o teu nome.
Quando os meus olhos procuram os teus e tentam encontrar algo lindo. Não sou poeta mas sei dizer-te que preciso de ti e Tu de mim. Sou sonhadora quando passo horas acordada a pensar em ti por isso amor. Serei rica se me deres o teu amor. Nem todas as flores do mundo poderiam contar tudo o que eu sinto por ti. És mais que todo o perfume tento abraçar-te e adormeço. Nos teus braços tento beijar-te e desapareço. O amor pode durar uma vida a tua voz uma canção o meu desejo é eterno levar-te dentro do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário