sábado, 2 de abril de 2011

CARTA DE AMOR V

Roubastes a chave do meu coração e pelos vistos perdestes a chave.

Apesar de toda a gente pensar que o meu amor e impossível eu não desisto. As dificuldades só alimentam os meus sentimentos e no fundo da minha alma amo-te sei que as possibilidades são muito poucas isto para não dizer nenhumas. Mas não me importo consola-me saber que existes e que talvez um dia possa ter um pouco do teu amor.

Nem a opinião das pessoas, nem as dificuldades nem nada no mundo, poderão mudar o que sinto por ti. De noite, deitada na cama, penso em ti e sonho acordada. Estes sonhos que tenho até que o cansaço me vence, constituem o meu alimento, a fonte do qual surgem os meus verdadeiros sonhos aqueles que tenho quando todos dormem, incluído eu e tu. Procuro a noite no dia e fecho os olhos tentando reencontrar-te em sonhos. Mas o despertar é pior que o de um novo dia porque acordo de uma noite reconciliadora, mas sim de um dia que ainda não acabou. Quando cai a noite tudo volta a ser possível. Mas, deitada sobre a cama procuro-te e não te encontro e é nessa altura que começo a gritar pelo teu nome, apesar dos teus lábios permanecerem fechados.

Renunciar a você seria o mesmo que me negar a mim próprio aos que me dizem que não pode ser real respondo que ninguém sabe. Tu és o protagonista de todos os meus sonhos. Ouve o teu coração e reage como ele manda.






1 comentário: