quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esquecimento

Quando o céu deixar de nublar

Quando as estrelas pararem de brilhar
Quando as luzes do universo se apagarem
Quando o sol não mais tiver seus raios
Quando tudo a minha volta se tornar presença
Quando os sonhos não forem tantos
Haverá o esquecimento.
Quando os olhos não mais chorarem
Quando as mãos não mais tremerem
Quando a cabeça deixar de pensar
Quando a alma não mais sofrer
Quando o coração não mais bater
Quando a vontade de vê-lo for menor
Quando a tristeza for embora
Haverá o esquecimento.
Enquanto eu estiver vivendo
Enquanto eu viver sonhando
Enquanto eu sonhar no sono
Enquanto eu olhar seus olhos
Enquanto eu apalpar suas mãos
Enquanto eu pensar em nós
Enquanto eu sentir você
Enquanto existir amor
Não haverá esquecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário