sábado, 2 de abril de 2011

CARTA DE AMOR IV


Espero que estas poucas letras te vão encontrar de boa saúde, e espero que tudo te esteja a correr bem. Se soubesses o que eu fazia sem o poema como é que faço uma canção não tenho versos para rimar com esta situação. Já sei fazer poesia, não sei viver assim tal como as palavras «falam e produzem sensações evocam sentimentos transmitem mensagens. Por vezes as palavras associam-se e completam-se mutuamente, tornando a mensagem mais expressiva mais sugestiva e mais evocadora. Nem o céu faz todos sonhar, eu só sei que sem ti eu morro e baixinho reclamo o teu nome e que vontade de te dizer amo-te. Tudo que vem dos teus olhos tem um toque de magia esse amor não vai mas acabar posso sentir a energia quando pego na tua mão e pouco me importa se é ilusão louca por roubar você para mim. O amor é uma coisa que surge na vida é como se eu pudesse contar contigo onde eu fosse é algo muito especial que não se encontra em nenhuma parte do mundo. Para mim é como uma imagem perfeita pois entre nós haverá dialoga as vezes parece que isso é tudo minha imaginação que só existe no meu pensamento pois é afinal um silêncio completo. Viver contigo é como se fosse uma frase mágica que o vento espalha por todo o lado. Amar é como ser poeta é um sentimento profundo penetrante é como uma ilusão dum planalto e sentir na pele um mundo mais reconfortante e contigo esquecer as amarguras e as partidas onde me dá um nó na garganta e sentir o teu ombro para eu poder chorar. É como ouvir alegria duma criança e sentir ao escrever o significado da palavra Amo-te é como um arco-íris, como aliança de fazer desaparecer a dor e espalhar a felicidade. Escrever e ver a vida a mudar, e recordar.

Definir o amor é como pegar num lápis e papel e começar a exprimir por palavras toda a felicidade que se sente no coração. Pensar em belas palavras magníficas frases poéticas nunca tentativa desesperada de compartilhar os sentimentos contigo. Mas quando dou conta torno a pegar no papel e começo a escrever como que intuitamento eu quisesse exprimir a todo o mundo o que é o significado de "AMOR" foi então que percebi que era impossível e que nunca se poderá pôr num papel tudo aquilo que se sente de verdade. O mundo e por toda a humanidade é impossível descrever o tamanho desse amor. Podemos fazer poesia com a palavra amor é como alinhar versos e mais versos e construir universo de palavras pois cabe na linha dum verso a palavra amor.
É como ser poeta que tem olhos de água que reflecte em todas as cores do mundo o amor é como andar no alto da noite e da lua estar quieta e a praia estar rasa de água.
A arte que se revela em mim e como sentir o cair no papel ou na tela o conforto que se sente ao amor. Adoro, a tua maneira de ser: lindo, amável. És o máximo nunca mudes sempre fui da opinião de que a vida deve continuar. Mas sem ti tudo o que me rodeia parece-me pouco.
Noites em branco, sem dormir ardo na minha cama entre as dobras dos meus lençóis da cama. Sei que estás quase a chegar, mas só vejo amanhã. Todas as aves do céu nasceram para voar. Eu nasci para amar-te e nunca mais te esquecerei.

Em Sintra estão as cores. Em Lisboa, os pintores, é na ............., o meu amor. És o sol, a chuva e o vento que fazem florescer a minha alma . Amo-te mais do que a própria vida. No exame de geografia tive zero, porque em todas as perguntas pus: .............. amo-te.
Dá-me só um minuto para gravar-te no meu coração para saber se são os teus olhos os que provocam esta luz. Num só minuto entregar-me-ei a ti sem medo, só num minuto demonstrar-te-ei o que é o amor. Dizem que a distância esquece o amor mais profundo. Mas eu não esqueço mesmo que te arranquem do mundo.
De noite sonho contigo de dia penso em ti esquecer-te não consigo, desde o dia em que te vi. À noite quando me deito cinco estrelas vou contar, são as estrelas do teu nome, para contigo sonhar.

Já vistes como é triste a noite sem luar. Assim é a minha vida sem a luz do teu olhar. Quando vês a tarde com ar de que vai chover, lembra-te dos meus olhos que choram por não te ver. A juventude é para uma hora mas o amor que eu sinto por ti é eternamente, és a jóia que conquistou o meu mundo imaginário quando penso em ti entro numa ilusão.
Os teus olhos são como dois lagos de água cristalina. Vou pedir um desejo com força: ir ás compras ao Shopping e encontrar-te num provador.

Não posso esquecer o mar porque é igual aos teus olhos quando me olham. Não posso esquecer o sol porque me lembra o teu sorriso. Não me posso esquecer do mundo porque tu para mim és tudo. Adoro-te Se Deus te deu tanta luz e tanta pureza foi para o meu destino ser tua. Deu-me tudo quanto eu queria e nem tanto eu merecia que feliz destino é o meu! Qual de vocês todos é o mais belo e de forma esculturais? O mais belo é sempre aquele de quem eu trago no coração. O amor é um sentimento maravilhoso e implica fidelidade respeito e ciúmes porquê ciúmes porque é sinonimo de amor se uma pessoa tem medo de a perder, daí sentir ciúme e um componente de amor. Para mim é um dado adquirido numa relação, nem sequer se põe em causa. É, como um bom escuteiro, convicto, confesso que tenho pena que cada vez mais me perco no mundo de sentimentos. A palavra dum escuteiro é sagrada mas a minha palavra é mais sagrada. Dou demasiada importância as coisas pequenas, o que me torna uma pessoa muito frágil, em termos de sentimento... levo tudo muito a peito. Sou responsável pelos meus actos, mas ao mesmo tempo romântica, tímida, e idealista qualidades que tornam uma pessoa única.
O amor não se procura: aparece quando menos se espera e o nosso coração rende-se facilmente. O amor não é algo que se procura num lugar especifico é uma daquelas coisas que aparece quando menos se espera .

O teu coração rendeu-se e foi atravessado com a seta do cupido. Não importa onde nem quando, apenas os sacrifícios de que era capaz. Desde que nasci aprendo que a ternura é algo muito valioso. Deram-me tanto amor e carinho que não conheço outra forma de tratar os outros.
No amor não há truques, o coração não precisa disso têm que se respirar fundo, olhar nos olhos e deixar falar o coração. Renunciaria a tudo o que pudesse. O meu sonho é chegar a casa e beijar o meu amor e ter tempo para ele nada nem ninguém me pode tirar esse sonho.

Adoro ser surpreendida ao pormenores. O mais emocionante é aquele sentimento que queima por dentro minuto a minuto e deixar falar o coração mais alto que puder,

Quando eu já não existir virei ao mundo em forma de chuva, para molhar-te com as minhas lágrimas e em forma de vento para refrescar-te com o meu sopro. Virei ao mundo em forma de sol para aquecer-te com o meu calor, e forma de flor para perfumar-te com o meu cheiro e em forma de sorriso para estar sempre nos teus lábios, vai longe da serra alta a nuvem que nela toca. Dá-me aquilo que me falta os beijos da tua boca. Tu és o meu paradise. os teus eyes de avelã são o meu heaven com nuvens brancas como o skin do teu rosto o teu olhar é como o sol que me aquece e ilumina. Doce cor de cereja é o fruto proibido dos teus lips, da tua boca que me pede um kiss.
Quando olho nos teus, mesmo sendo num pedaço de papel fico hipnotizada.

Hipnotizada pelo teu sorriso eterno, hipnotizada pelo teu amor. Quando olho nos teus olhos sinto um orgulho por existir alguém especial, que me faz sorrir. Tu és a minha rosa a flor do meu jardim. Quero ter o teu cheiro todinho só para mim. No teu olhar vejo o céu tão profundo com o mar sinto calor no meu peito. Quando imagino beijar-te. Há canções espectaculares vozes de encantar corpinhos escaldantes que me impede de falar... Estar a sós contigo e ir devagarinho com as minhas mãos acariciando a tua pele.´Agrada-me quando começamos com um abraço longo e forte desses que são capazes de fundir duas almas numa só « a sensação favorita seria um abraço de quebrar o gelo». A sensação favorita seria um abraço debaixo de água, um sonho mais intimo «fazer amor no espaço» e ouvir-te a sussurrar no meu ouvido palavras doces e segurar-te a cara entre as minhas mãos, e apertar os meus lábios contra os teus.

Na pétala de uma flor teu nome escrevi em letrinhas que diziam não posso viver sem ti. 

 Meus olhos são para te ver meu coração para te amar, meus braços para te prender meus lábios para te beijar.

Sem comentários:

Enviar um comentário