sábado, 9 de abril de 2011

MOMENTOS


Por um pequeno momento pudesentir seu amor.

Por um pequeno momento fui feliz.

Você com seu sorriso me conquista.

Tua Companhia desperta o melhor da pessoa que há em mim.

Por um momento você me fez ver aquilo de bom que há em mim.

Queria apenas mostrar a você a minha capacidade de amá-lo.

Ao teu lado posso ter a capacidade de amar.

Você me faz forte, porque consigo amá-lo.

Posso sentir a leveza da tua alma ao pegar tua mão.

Você me inspira a sonhar, sonhos que ao teu lado sou capaz de conquistar.

Por um momento, só por um momento.

O que te peço é só um momento pra te mostrar aquilo que sou ao teu lado.

Me faça sonhar a cada dia, me faça feliz a cada momento!

Deixe-me amá-lo e lhe prometo que não será só por essa vida.

Sei que você me eleva acima das nuvens e me faz caminhar no céu.

Então me deixe amá-lo, sei que não sou perfeita, mas ao seu lado posso ser.

Sei que a tua presença me é um presente.

Na hora em que sair pode levar a chave do meu coração, pois assim pode voltar a hora que quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário