terça-feira, 5 de abril de 2011

Cada Lugar Teu...

Cada Lugar Teu...

Sei de cor cada lugar teu atado em mim, a cada lugar meu...
T
ento entender o rumo que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar...


Pensa em mim protege o que eu te dou...

Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou... ~.

Sem ter defesas que me façam falhar

Nesse lugar mais dentro

Onde só chega quem não tem medo de naufragar...

Fica em mim que hoje o tempo dói... ~
Como se arrancassem tudo o que já foi


E até o que virá e até o que eu sonhei

Diz-me que vais guardar e abraçar

Tudo o que eu te dei...

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos

E o mundo nos leve pra longe de nós... ~.

E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só..
Eu vou guardar cada lugar teu...
~.

Ancorado em cada lugar meu...
~.
E hoje apenas isso me faz acreditar

Que eu vou chegar contigo

Onde só chega quem não tem medo de naufragar..
.

Sem comentários:

Enviar um comentário