domingo, 3 de abril de 2011

CARTA DE AMOR

Leva-me as estrelas deixa-me ver a lua faz-me acreditar que me amas e que sou tua. A dor de um amor que partiu e que me deixou perdida. É-me proibido chorar por um amor perdido. Eu sou assim, tu fazes parte de mim. Tu és um sonho que eu quero ter.

O amor é um sentimento cada vez mais ignorado pelas pessoas que cada dia que passa se preocupam mais consigo mesmo.

Tu és a loucura do meu coração teu corpo é o mel e eu desejo provar... O céu azul as ondas do mar revelam a tua beleza, uma jóia rara uma doce e linda balada de amor que me faz sonhar. Tudo o que eu fiz farei por ti. Tudo o que quiseres terás de mim, não sei como aconteceu fiquei presa ao teu olhar sofro demais quando tu não estás. Dá-me um arrepio na espinha e vale a pena voltar a ouvir a tua voz. Quando se ama a serio faz-se tudo pelo outro, tudo o que eu fizer farei por ti. No fundo toda a gente tem medo de perder alguém. Olha para mim, só tenho uma vida para amar. Quando se ama queremos que a pessoa amada repare apenas em nós. O amor é o mais importante do mundo.
Todos os poemas que escrevo falam de amor, mas acho que alguns apelam mais ao sentimento e ao coração. A letra e direccionada apenas a uma pessoa apaixonada e mais intimista. Pode-se aplicar vários tipos de sensações. Aumenta o meu desejo faz-me sonhar assim o calor ajuda o meu vulcão explodir. Quero acreditar em cada palavra que me dizes porque soa tudo tão bem. Mas tudo o que quero é abraçar-te, cuidar-te. estar contigo dia e noite. Amor, tu que choras uma angústia qualquer e falas de coisas mansas como o luar e paradas como as águas de um lago adormecido, acorda! Deixa de vez as margens do regato solitário onde te miras como se fosse a tua namorada.
Abandona o jardim sem flores desse pais inventado. Deixa os desejos sem rumo de barco aos Deus dará e esse ar de renuncias as coisas do mundo. Acorda, amor, liberta-te dessa paz que existe apenas na imaginação. Abre os olhos e olha, abre os braços e luta. Quando no fim do ano olhei para as estrelas duas especiais se distinguiam entre elas foram essas duas estrelas que eu vim a descobrir quando andava cá na terra sem vontade de sorrir. Mas naquele dia eu percebi afinal que aquelas estrelas tem um nome. Mesmo as estrelas mais belas um dia caem do céu....
Se tu fosses borboleta eu queria ser a flor mais vale ficar sem néctar do que sem o teu amor.
Os teus olhos são o mar, a tua pele a terra, a tua boca o ar, tudo é um sonho é que eu não quero acordar. Teu sorriso dourado puro e sincero. Serás o meu pequeno sonho, contigo noite e dia penso em ti e em te ver.

Quero adormecer agora e então só acordar naquela ilha perdida onde te quero levar. No paraíso que invento no meu sonho de luar eu seria o teu amor e faz-me-ias sonhar.

Se fosse algodão doce, comia-te devagarinho mas como és um moço beijo-te com carinho.... Quero ser a tua almofada para ver o teu sorriso e a tua cara molhada.

Tantas pedras no meu caminho a luz que me dá tenho que a seguir por mais que me custe a vida.

Sonho contigo tanto como te amo. Tanto como te necessito. A minha ilusão para seguir amanhã você. Nunca poderás pecar de amor o pecado está em não amar. Preciso do teu amor como do ar que respiro. O amor é ternura é carinho é o motivo de viver onde está o amor? Ninguém sabe responder. Perguntei as estrelas, a lua, e ao mar, onde está o amor? Não consigo, descobrir já lutei. Hoje eu sei que é ilusão pois só existe nos meus sonhos. Em sonhos eu vejo a realidade. Não sou uma Deusa mas sou apenas uma jovem que ama. Sinto-me como se estivesse presa. Há um século de noite solitária à espera que alguém me liberte. Se eu pudesse pedir, pediria um só momento. Aquele em que me beijavas e levavas ao firmamento.
Ao teu lado quero ficar, teu corpo quero sentir tua boca quero beijar tudo em ti, faz o meu coração sorrir. Sem ti os meus sonhos seriam a preto e branco. Se tu fosses um pássaro no ar quero voar, mas como és terrestre, na terra eu quero te amar.
Mas o único jeito de você se libertar de mim é-me provar um dia, que existe alguém que te ame no mundo mais do que eu. Quero ver-te ao acordar ao meu lado na almofada que me chames meu amor que me chames minha amada.
Prefiro provar o meu amor todos os dias com pequenos gestos e atitudes, quando me apetece e não quando manda o calendário. Quero ler os livros que tu lês, quero ouvir a música que ouves, quero ser como és ao acordar e ver como te moves. Quero saber tudo de ti de A a Z e mostra-me a ti de Z a A. E trocarmos letras do abecedário e poemas de amor. Quero-te beijar sem saber quando parar. Quero-te abraçar como o mundo abraça o mar. Quero-te sentir sem ter hora para partir. Quero um olhar teu para te tornar só meu. Quero ser pássaro e poder voar para poder poisar-te no ombro e sussurrar-te o verbo amar. E flipar com o teu corpo de pecado e com esse olhar alucinante. Erros não vou fazer por tudo vou lutar, prefiro morrer antes de uma lágrima tua cair. Se alguma vez tu sentires uma lágrima tem cuidado o amor começa assim. Se te sentires só olha para as estrelas e conta oito pois é o meu nome que está escrito na constelação.

Quero dar a volta ao mundo contigo num só dia. Quero ser a tua história e debaixo do sol do sahara quero ser aquela Deusa que te vai possuir, e no alto dos Himalaias quero dormir contigo.
És o meu templo de desejo... ouve o ritmo do teu coração e desde a Costa Rica a Minas à ilhas dos Gregos até Guadalupe seguir-te.ia onde estivesses... E quando sentires a chama de calor conseguirás saborear o vinho doce do amor.

O amor cresce dia após dia temos é de tratar dele como se fosse uma planta. As estrelas brilham no céu, mas tu brilhas no coração de quem realmente te ama. Sentir o teu olhar sobre mim. procurar entender a profundidade desse oceano que vive dentro deles, o mundo pode acabar, que importa se há mundos lá dentro do teu lindo olhar.

Quando era pequena gostava de pipocas mas agora que sou grande gosto de beijokas. Azul é o nosso planeta, é a cor do céu, é a cor do mar, das flores do campo e das noites de luar é a cor da safira e do balão que sobrevoa no ar.

Das penas do pavão e do teu doce olhar. Tenho um aperto na barriga, uma dor no coração. Derretem-se-me os ouvidos só com a emoção de te ver. Mas não é por causa disso que vou ao médico, não é que para esta doença, a cura é a sedução e o teu amor. O teu corpo é um mapa a escaldar quero seguir-te o rasto e sentir os dedos a queimar. O amor é um laço valioso entre duas pessoas que prometem unir-se sem restrições. É um compromisso entre duas pessoas que prometem amar-se sem exigência nem condições.

Deixa-me olhar nos teus olhos e procurar o mar ardente, tocar-te no coração, flutuar na tua mente. Deixa-me saber o que se sente quando os teus lábios beijarem os meus e as tuas mãos segurarem as minhas e o teu calor se misturar com o meu. Nem mesmo que eu quisesse, te poderia inventar de tão perfeito que és só existes a sonhar.
Quero ter contigo uma total empatia. E cada vez que em ti penso possa vibrar. Tenho sede não de água tenho fome não de pão, tenho sede dos teus lábios e tenho fome do teu amor.

Deixa-me oferecer-te um sorriso. Deixa-me conquistar todo o universo que te preenche e que proteges com o teu anjo. Deixa-me nele entrar e incendia-lo de amor. Quero arder nos teus braços e por fim transformar-me no teu universo. Desde os primeiros beijos, até a última rosa te amo.

Só vou deixar de te amar no dia em que um pintor conseguir desenhar numa tela o som de uma lágrima a cair. Corre o ribeiro para o rio. Corre o rio para o mar tudo corre neste mundo e eu corro para te amar.

Um gesto vale por mim palavras mas quando o gesto não é entendido nada melhor do que uma palavra. Tu és do tipo de gato que pelo qual eu gostava de ser agarrada.

A rosa pergunta ao cravo se tu existes eu não me chamo rosa quero te perguntar não és só um sonho.

Na areia da praia salgada uma frase linda mandei gravar cm letras de ouro diziam que eu nasci para te amar.

Escrevi os nossos nomes num tronco de uma árvore,
mas a árvore foi queimada por um incêndio.
Escrevi-os numa rocha mas o tempo os apagou,
Escrevi-os na areia da praia mas o mar os levou,
Escrevi os nossos nomes no coração e foi lá que ficou.

Em cada momento um acto,
em cada acto um pensamento
uma saudade em cada saudade uma hora
em cada história uma aventura,
em cada aventura uma lembrança em cada lembrança, tu
em cada ano uma vida em cada vida um saber,
em cada saber uma certeza, a certeza de te querer mesmo que o tempo passe e muito me faça mudar,
mesmo que mude de ritmo nunca deixarei de te amar.

Se as lágrimas fossem flores que por ti tenho chorado já tinha no peito um jardim bem regado.

Durmo com os anjos e sonho contigo porque um dia irei sonhar com os anjos e adormecer contigo. Bem para mim era acordar ao teu lado e ver o sol nascer na tua face e saber que posso dizer que te amo em qualquer hora.

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje. Amor é não ter que dizer desculpa. Somos anjos com uma só asa, para podermos voar, temos de nos abraçar os dois.

O meu coração tem razões que a própria razão desconhece. O amor e como o fogo se não se aviva apaga-se.
Preciso muito tocar-te sentir o teu corpo aquecendo as minhas noites, e o teu sorriso despertando o meu amanhecer. Sentir os teus lábios tocando nos meus imaginar-te tão perto, porém tão longe.
Gostava de te conhecer como uma flor do meu jardim se fores tão amoroso vou-te chamar de jasmim.
Se o que sinto por ti pudesse ter uma for,a seria maior que o mundo e mais bonito que o amanhecer.
Não me olhes que vêem que nos olhamos nos teus olhos verão que nos amamos.

Amar-te à distância é a maior prova de amor pois não provo os teus beijos nem sinto o teu calor.

Se quando fores dormir sentires um suave beijinho pensa que sou eu a dar-te com carinho.

Só gostava de ser a toalha gostosa que te abraça cada manhã quando sais do duche.

A minha maior doença é não parar de te amar só queria que fosses médico para me poderes curar.

No céu estrelas vi! Eram os teus olhos que brilhavam enquanto me diziam. Não deixes nunca de pensar em mim.

A frase mais longa do poeta e mais sincera é um «AMO-TE».

Um dia sonhei que me querias e também que me sentias,
Sonhei que me amavas e também me desejavas. Sonhei que um dia, deitado para mim cantavas, a mais doce melodia.
Sonhei que no meu colo dormias e no peito descansavas! E sonho que vais ser meu um dia, como o luar é da lua, o sol do dia, e eu sou tua! Adormeço, e sonho contigo. Acordo de manhã com um passarinho, que ao ouvido me vem dizer que és só meu, sem ninguém mais te querer.

Tu és como uma coca cola fresca num dia de calor, és o melhor e vou adorar-te para sempre.

Eu e tu de barco fomos passear veio uma tempestade e acabamos por naufragar e acabamos numa ilha e lá nos tivemos que arranjar mas um dia veio um barco que acabou por nos salvar como nos íamos separar, fartei-me de chora despedimos-nos com beijos e promessas de nunca esquecer. Só desejo te encontrar se para o mundo não sou ninguém, só sei que sou alguém que te ama.

Se os teus olhos fossem grades e os teus lábios correntes que bonita prisão para comprir pena.

Quanto mais despido é o amor menos feio se tem. Os teus olhos são dois brilhantes que se me olham matam-me e se não me olham morro.
A noite sonhei contigo era um conto de fadas.
Tu o meu príncipe e eu a tua princesa encantada.
Sonhei que me beijavas, que os meus cabelos acariciavas mas de repente acordei, e tu já não estavas.
Quero esquecer um amor e recorda-lo para sempre.

Não importa que hoje o sol não tenha brilhado, porque sinto que a tua luz brilha mais forte.

Os meus suspiros vão pelo ar as minhas lágrimas para o mar. Mas o amor que sinto por ti esta guardado no meu coração.

Nem procurando na China ou no Japão encontrarás uma rapariga que te adore como eu.

As tuas palavras são música para os meus ouvidos. Faria de ti a melhor cama para dormir e dos teus olhos o mar para navegar.

Vivo num mundo cinzento e um dia ouvi uma canção chamava-se........e a terra iluminou-se. Eras tu, acertares o meu coração.

Duas tulipas num charco não podem murchar , duas pessoas como nós não se podem separar.

Se eu pudesse tatuava no meu braço uma tatuagem porque acho uma injustiça, estares tatuado no meu coração e não te poder ter perto de mim.

A noite é minha amiga, é a minha aliada e convida-me a amar-te com todas as minhas forças. Amparada pela escuridão imagino o que faria. Se eu pudesse escolheria cautelosamente as palavras que gostaria de pronunciar e adivinhar as suas possíveis respostas.
Ofereço-te pensamentos, recito-te poemas, palavras nunca pronunciadas que ficam fechadas nalgum local escondido do meu ser. Durante o dia inunda-se a tristeza. 

Todas as palavras que surgem com fluidez durante a noite torna-se vazia e a esperança abandona-me e dá lugar ao medo e a desolação. Para mim o dia só tem sentido com a transição para uma nova noite na qual nascerão os mesmos sonhos que morrerão numa vez mais com o nascer do sol.
Procuro na noite o dia e fecho os olhos tentando reencontrar-te em sonhos. Mas o despertar é pior que o de um novo dia porque não acordo de uma noite reconciliadora mas sim de um dia que ainda não acabou.
Quando cai a noite tudo volta a ser possível, Cresce em mim a coragem necessária para continuar a viver. Mas deitada sobre a cama procuro-te e não te encontro e é nessa altura que começo a gritar o teu nome apesar dos teus lábios permanecerem fechados. Certo dia no entanto depois de noites intermináveis e intensas com um pouco de protecção da escuridão imagino uma parte da noite em pleno dia pensando que mais tarde ou mais cedo os meus desejos verão a luz, construo sonhos faço balanço de tudo o que necessito para a minha aventura.
Revejo mentalmente todos os passos a seguir e disponho-me a tornar realidade os meus desejos seja a que preço for.

Mas uma luz cura-me a loucura faz-me lembrar que é o dia e que provavelmente tudo isto é um disparate ou que não sou suficientemente forte para alcançar o que mais anseio, esse amor, impossível que habita no meu coração e nos meus sonhos.

Quando isto acontece o mundo desmorona-se cega por um raio de realidade amarga começo a duvidar se é verdade o que tu sentes por mim.

 Mas depois das dúvidas volto a ver tudo claramente não interessa ou não estar ao teu lado não interessa se consigo ou não que repares em mim, nem sequer se me amas ou não o que realmente importa é o que sinto por ti. Renunciar-te seria o mesmo que me negar a mim própria. 

Aos que me dizem que não pode ser real respondendo que ninguém o sabe tu és o protagonista de todos os meus sonhos ouve o teu coração e reage como ele mandar a próxima vez que me apanhares sozinha aproxima-te com qualquer desculpa e mostra esse sorriso tão doce que te sai sempre que pensares em mim. Verás com esse sorriso te fica gravado.

 Nós atraemo-nos como dois imans e não podemos controlar a nossa explosão de desejo que sentimos quando estamos juntos é como o fogo de artificio que só o amor é capaz de atear.
Numa amizade podemos por uma virgula mas no amor nunca um ponto final.

Ass: Joaquina Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário