domingo, 10 de julho de 2011

Sem Ti -


Image Hosted by ImageShack.us
Deixaste o silêncio falar
Sobre as minhas palavras,
Fizeste o vento soprar
Só para não te falar!

Feriste um sentimento,
Tiraste o meu momento,
Só queria um minuto
Num espaço do teu tempo!

Levaste o meu sorriso
Para parte incerta,
Mudaste a minha vida,
Deixaste-a deserta sem ti,
Sem ti…

Deixaste-me a ti chegar,
Ocupaste um lugar,
Depois saíste sem avisar
Levando o brilho do meu olhar!

Tanto que te amei,
Tanto de mim eu dei,
Como é que me deixaste
E de ti não me libertaste?

Levaste o meu sorriso
Para parte incerta,
Mudaste a minha vida,
Deixaste-a deserta sem ti,
Sem ti…

Vou andando por aqui,
Vou pensando em ti,
Caminhando sem saber
Como te esquecer…

Levaste o meu sorriso
Para parte incerta,
Mudaste a minha vida,
Deixaste-a deserta sem ti,
Sem ti…

Vagueando sem ti… sem ti!


Sem comentários:

Enviar um comentário