sábado, 9 de julho de 2011

Eu Pertenço a Ti





Eu Pertenço a Ti
Agora não, não quero mais defender-me.
Superei dentro de mim os obstáculos
Os meus momentos mais difíceis
Por ti
Não há razão
Não há certo
É um cristal claro
Eu ouço tua voz
E toda a escuridão desaparece
Todas as vezes que olho dentro dos teus olhos
Tu me fazes amar-te
Este inverno vai acabar
E eu amo-te de verdade
Fora e dentro de mim
Como tu me fezes-te amar
Com as tuas dificuldades
E eu amo-te de verdade
Eu pertenço a ti, e tu pertences a mim.
Para sempre
Eu quero-te
Querido, eu quero-te.
E eu queria que tu soubesses
Que eu acredito:
Tu és o vento que está sob as minhas asas
Eu pertenço a ti, e tu pertences a mim.
Caminhei por pensamentos íngremes
Tu és a minha fantasia
Pela solidão e desertos áridos
Tu és a minha brisa suave
No ritmo da tua paixão agora eu viverei
E eu nunca te vou deixar partir
O amor atravessará
Tu és o pedaço que me completa
As ondas dos seus momentos
Eu posso sentir-te na minha alma
Profundo como oceanos
Vencerei por ti os medos que eu sinto,
Quanto brotam dentro as palavras
Que não tinha dito mais sabes...
Eu quero-te, querido, eu quero-te,
E eu queria que tu soubesses:
Relâmpagos no silêncio: somos nós.
Eu pertenço a ti, tu pertences a mim,
Tu és o vento que está sob as minhas asas,
Eu pertenço a ti, tu pertences a mim.
Agora eu sinto-te
Eu vou pertencer para sempre...
A TI

Sem comentários:

Enviar um comentário