sábado, 1 de outubro de 2011

Onde andas?

Onde é que andas que não passas por mim…
Onde estás tu?
Amor que sempre pensei em encontrar?
Será que te encontrarei…?
Estou ansiosa pelo momento…
Aparece depressa…
Preciso de ver-te…
Beijar-te…
Abraçar-te…
Preciso do teu calor no meu corpo…
Preciso de ti!
Como posso precisar de alguém que não conheço…?
Que não alcanço…
Eu tenho tentado…
Mas…não tenho encontrado…
Uns até chegaram, mas…não ficaram…
Enganaram-me…
Iludiram-me…
Mentiram…
Partiram…
Todos tiveram o seu fim!
Alguns deixaram lembranças…
Outros…esperanças…
Muitos provocaram-me mudanças...
Mas agora procuro um alguém…
Mas…não sei quem…
Será que já encontrei…
Talvez…
Quem o poderá afirmar…
As vezes estamos tão longe…
E tão perto…
Mas não vemos…
Não percebemos…
Mas agora só sei que preciso de ti!
Preciso amar-te!
Cuidar-te!
Conhecer-te!
Vem…
Não demores…
Estou ansiosa…
Estou à tua espera…
Estou desejosa por dizer-te:
AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário