domingo, 11 de dezembro de 2011

Sou Feita de sentimentos.....

Sou feita de sentimentos, emoções, de luz, de amor!
Sou a voz que tu ouves quando pedes um conselho!
Sou quem te toma nos braços quando necessitas!
Talvez, agora, enquanto lês estas palavras, eu esteja aí, ao teu lado...
A olhar dentro dos teus olhos como quem quisesse ver o que teu coração demonstra.
Mais tarde... à noite, quando te deitas...
Sou eu quem mima teus sonhos sentada ao teu lado esperando que durmas...
Dizendo que tudo vai ficar bem.
Se ao menos tu pudesses perceber, se notasses o que sinto ao teu lado...
Basta que tu queiras, basta que por alguns instantes esqueças os teus problemas,
feches os olhos, como se nada mais existisse.
Deixe-ma chegar perto de ti... Sentir o teu abraço..
Sente o meu coração batendo ao compasso do teu...
Sente que não estás só, nunca estiveste!
Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração...
Então abre os olhos... Vê os meus... Conhece-me.
Quem sou eu, para pedir que me notes?
Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções!
Que desconhece o que é errado... Se entrega, se rende...
Vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite...
Olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam!
Lágrimas essas por não poder mais nada quer-te apenas ver ...
Sentir sem poder tocar.
Manifestando através de pequenas coisas...
Como um sorriso sincero nos lábios de alguém que tu não conheces,
o toque de uma criança acariciando o teu rosto!
Palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção...
Palavras que mexem e emocionam o coração... Ditas do nada...
Como um sussurro no teu ouvido...
E se um dia uma brisa leve e suave tocar o teu rosto...
Não tenhas medo! É apenas a minha saudade que te beija, em silêncio.
Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar os semelhantes pela sua aparência...
De rotular pessoas, as quais nunca viram apenas pelo modo como elas se apresentam porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente é...
E assusto-me algumas vezes em como podem os humanos deixarem-se levar
por embalagens, por invólucros. Deixarem de ter muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizades sinceras, lealdade, companheirismo...
Simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo.
Imagina uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar
uma rosa tão bela, sensível e delicada.
É do interior que nascem as flores. Pude conhecer o teu interior...
Deparei-me com uma flor linda...e com muitas qualidades.
Preserva-te assim... Muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos...
a viver como as pessoas acham que deveríamos ser...
Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... Apenas diferentes umas das outras...
E são essas diferenças que mostram quem realmente tu és.
Fico assim... Dizendo coisas que me aparecem dentro do peito contando o que se passa em mim,
como se estivesse a desabafar...
Pois Deus fez-nos para cuidar dos outros... E quem cuidará de nós?
Continuarei aqui... Quase escondida, ao teu lado, te olhando e sentindo... esperando que um dia
tu deixes teu coração "olhar" e ver-me... Daí, enfim, poderei mostrar
o quanto tu és especial para mim.
Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê
e que espera a noite chegar para poder mostrar-se.
A canção de amor que sai da tua boca... São as coisas que sempre sussurro ao teu coração...
Tento traduzir emoções que nunca senti antes... Algo realmente novo para mim,
paz, atracção, paixão, amor!
Algo especial, sincero, verdadeiro!


Sem comentários:

Enviar um comentário