terça-feira, 23 de abril de 2013

MINHA BUSCA....


Procurei no horizonte uma forma nova de ser feliz....
Nada achei!!! Procurei na meia-noite uma maneira suave de sonhar...
Não adormeci!!! Procurei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo
E quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos...
Te achei. Um Anjo Em Minha Vida

Todo os dias eu agradeço a Deus
por te ter ao meu lado
Por ter o teu amor por inteiro
Por me mostrares o que é amar e ser amada
O destino deu-me deu um Anjo

E após todo este tempo tu ainda me surpreendes
com teu carinho, tua sinceridade
e acima de tudo com teu conhecimento

Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
que tu me mostraste ou me ensinaste a ver

Sou tudo que sou porque tu me amaste
Tu mostraste-me tudo o que eu tenho de bom
Eu não tenho como agradecer tudo o que
Tu fizeste por mim

Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por tua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo para ti

Sou tudo que sou porque tu me amaste.



Quando te sentires com vontade de chorar, não chores
Podes-me chamar que eu choro por ti.

Quando te sentires com vontade de sorrir, avisa-me
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.

Quando sentires vontade de amar, chama-me,
Que eu venho amar-te loucamente.

Quando sentires que tudo está acabado, chama-me,
Que eu venho te ajudar a reconstruir.

Quando tu achares que o mundo é pequeno demais para tuas tristezas,
Chama-me, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.

Quando tu estiveres a precisar de uma mão, chama-me,
Que a minha é sempre sua.

Quando tu estiveres a precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.

Quando tu estiveres a precisar ouvir alguém dizer: EU TE AMO!
CHAMA-ME que eu digo-te a todo hora.

Pois o meu amor é imenso.
E quando tu não precisares mais de mim, avisa-me,
Que simplesmente vou embora, pensando em ti.
 Obrigada por me amares e teres aceitado fazer parte da minha vida para sempre!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário