terça-feira, 23 de abril de 2013


Não hei de fazê-lo a encosta de meus barrancos
Nem hei de torturá-lo com as lágrimas de outros Ou buscá-lo como vela ao anoitecer do sol, quando minh'alma assim o implorar por perder-se sem luz

Antes serás meu Luar minhas estrelas complementares da noite escura os olhos belos que me buscam quando nem eu me encontro o carinho único de Poesias fáceis...o caminho gramado e cheio de zelos

Não o terei como o rio travesso que em meu caminho se interpõe...Antes serás o mar distante que buscarei para repouso onde meu pensar será suave e meu corpo será versado em cores, e cheiros, e gostos que só teu paladar degustará

Não te prometerei a eternidade, posto que esta nem a mim pertencem as te prometerei todos os meus momentosos meus encantos os olhares verdejantes que se põe em prantos de uma separação inóspita de ti
tens minh'alma...ainda que inconstante, tua!não te bastaria ter a mim assim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário