quarta-feira, 12 de outubro de 2011

INVERSO

Odeio-te.. Odeio-te porque me fazes falta..
Odeio-te porque és importante pra mim..
Odeio-te porque tenho saudades tuas..
Odeio-te porque te quero abraçar com todas as minhas forças..
Odeio-te porque me fazes feliz..
Odeio-te porque és a força quando penso que ela já não existe..
Odeio-te porque sim..
Odeio-te porque tudo o que quero e estar contigo e não te largar nunca mais..
Odeio-te porque os momentos que passo contigo me fazem sorrir..
Odeio-te porque quero sentir, a tua mão que acalma, as tuas frases fora de contexto e sem razão de ser que me tiram do serio mas me fazem sorrir de novo..
Odeio-te por todo o carinho que sinto por ti..
Odeio-te pela amizade que deixaste criar...
Odeio-te porque não vês nos meus olhos que te adoro..
Odeio-te porque não sentes a minha falta como sinto a tua..
Odeio-te porque não lês os meus pensamentos quando tudo o que dizem e "preciso de ti"..
Odeio-te porque, de repente, a tua vida parece demasiado preenchida para que eu faca parte dela..
Odeio-te porque já não me dizes que gostas de mim..
Odeio-te porque já não sorris para mim como antes..
Odeio-te porque sei que já não pensas em mim..
Odeio n te odiar...
E irrita-me não saber adivinhar o que pensas quando não falas..
O que sentes quando não ages..
Irrita-me não saber se também tenho um lugar em ti como tu tens em mim..
Irrita-me já não ter o teu ombro para chorar..já não ter o teu olhar para sorrir..
Irrita-me esta insegurança por dentro..
Irrita-me não saber.... Irrita-me este egoísmo... Irrita-me, irrita-me, irrita-me.. Irrita-me porque te ADORO...muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário