domingo, 16 de outubro de 2011

Tomei coragem e abri o meu coração



Tomei coragem e abri o meu coração.
E com a chave que a muito não usava...
por não encontrar a quem pudesse mostrar!
E com cuidado foi abrindo aos poucos!
O meu coração e tirei todos os segredos...
Que estava guardado na escrivaninha,
num canto qualquer do coração!
todas as minhas anotações...
E resolvi mostrar a todos o que nelas continha!
as palavras que guardava para ti.
que escrevia com sentimentos e saudade!
Quando eu olhava em volta só enxergava você!
olhando o luar via a sua imagem refletida.
olhando os jardins sentia o seu perfume.
olhando os pássaros se acasalando.
lembrava como era bom te amar!
Agora que você voltou vou lhe mostrar
E a todos também vou fazer questão,
de dizer por ti me transformei!
Numa rabiscadora de poesias...

Sem comentários:

Enviar um comentário