sábado, 2 de abril de 2011

CARTA DE AMOR II

Tudo o que eu tenho para te dar é o meu amor. Enquanto me amares eu nunca te partirei o coração, porque te amo e posso ir a qualquer lado por ti. És simpático, atencioso, divertido, carinhoso, espero nunca te vir a magoar-te.

Se uma lágrima nos meus olhos significa um pouco de amor só uma tempestade diria o quanto te amo.

Ama quem te ama não ames quem te sorri quem te sorri não te ama. Quem te ama sofre por ti.

As estrelas brincalhonas piscam-me os olhos brilhantes dizem que amor assim vale mais que diamantes. E a lua sorridente diz-me bem com cuidado que se eu tiver esperança um dia vou ter ao meu lado quem eu amo. És tão bom como o milho eu adoraria ser o mel para pôr nas tuas pipocas.

Se eu fosse rio e tu mar correria mais depressa só para te poder tocar.

Os teus lábios são duas cerejas maduras, quem me dera beija-los.

A gramática desde pequenina comecei a estudar mas somente nos teus olhos aprendi o verbo amar.

Os teus olhos são de prata só te esquecerei no dia que a terra se tornar quadrada!

O amor que sinto por ti é um fogo que nem o oceano Atlântico poderia apagar.
Quero ser a tua escova para poder despentear-te todo.

Quando te oiço fulmino de alegria de sonhar todas as noite em que tu me dizes que me amas e que és meu e ter que acordar desse sonho inevitavelmente todos os dias. Nem mesmo o céu faz todos sonhar.

Amor exige que se tenha constantemente a subtileza do sábio a flexibilidade de criança a sensibilidade do artista a compreensão do filosofo a aceitação do santo a tolerância do estudioso e a fortaleza dos que têm certezas. O amor faz milagres, todos os dias tais como fortalecer os fracos fazer os loucos sábios e os sábios os loucos favorecer as paixões destruir a razão e numa palavra virar tudo de pernas para o ar.

Gostaria de me embriagar para poder ver-te a dobrar. Deixarei de voar no dia que aterrares na minha vida. Gostaria de ser as pontas dos teus dedos para acariciar os teus cabelos e tocar os teus lábios.

Se eu fosse gata e tu sardinha não deixaria nem uma espinha.

Os teus olhos são fatais, são como dois punhais deveriam prendê-los por crimes mortais.

Não repares na letra muito menos na leitura repara na que te escreve que te ama com loucura.

Sonhei que um dia faríamos uma viagem sem destino cujo guia turístico seria o nosso amor e uma viagem inesquecível não precisávamos de palavras. Uma troca de olhares bastava para comunicarmos-nos. Doces e deliciosos são os bombons que trago no meu coração.

As Crianças pedem brinquedos os preços a liberdade e eu peço para conseguir minha felicidade.

Se cada vez que penso em ti uma estrela se apagasse não haveria no firmamento uma só que brilhasse.

Olho o céu sem fim á espera de ver a mesma estrela que tu vês procuro os viagantes que chegam de toda a parte na esperança de encontrar-te que tenha cheirado o teu perfume enfrento o vento à espera que ele me traga uma mensagem tua. Vagueio pelos caminhos na esperança de ouvir uma canção que fale de ti. E olho para o mundo para que haja um toque da tua beleza.

Se me mostrassem uma fotografia tua ao pé da Torre De Belém e me perguntassem quantos monumentos é que eu via eu diria dois.

Gostava que fosses um vampiro davas-me mordiscos e eu viveria eternamente contigo.

Beijo sopro mágico que atrai as nossas bocas e une os nossos pensamentos, nem em França nem em Itália nem noutra nação encontrarás uma rapariga que te tenha tão dentro do coração.

Os teus olhos são fontes de calor mas não posso dizer-te como sofro pelo teu amor.

Sinto a tua voz como um sussurro quando me deito. Vejo os teus olhos como duas estrelas quando adormeço e quando acordo o teu amor acompanha-me sempre.
Enquanto tua boca me fala os teus olhos me chamam e uma palavra tua me levaria há lua.

Eu sonho ser enfermeira para fazer a tua vontade. Gostava de ser ladra para roubar-te o teu coração.

Com as lágrimas dos meus olhos quero fazer um colar para que toda a gente saiba que tu és uma jóia a brilhar dentro do meu coração.

Se tu fosses areia e eu o mar cada dia te poderia beijar.




Sem comentários:

Enviar um comentário