sábado, 2 de abril de 2011

CARTAS DE AMOR I


A esperança é a estrela que promete ao sol à noite, a esperança é a flor certa que será fruto, a esperança é o farol que gera flores e a música é a vela do qual o vento obedece, é âncora que não sobe do naufrágio é a força motriz do peregrino é a luz que dissipa as trevas do pessimismo e faz penetrar sempre mais no mistério de Deus.

Sonhar é fechar os olhos o voar nas asas da imaginação e sonhar é bom.

Eu sou um bocadinho ciumenta mas dentro da normalidade acho que os ciúmes não dão saúde a ninguém. Mas também se diz que se ama a pessoa por que se está apaixonada. A coisa mais romântica que eu poderia fazer era percorrer 500 quilómetros sem saber se tu estavas ou não à minha espera, se gostasses de mim ou não.
Para mim tudo isso era indiferente, eu tinha que faze-lo por ti e por mim. Contrataria um monte de pessoas para escreverem o teu nome na areia. E quando visses da altura duma montanha quase desmaiavas. O mais romântico que poderias fazer por mim era chorar depois de um beijo ficaria derretida ou apareceres com o meu nome tatuado numa parte muito secreta do teu corpo ou falar comigo pelo telefone e dizer-me que tens muitas saudades minhas que querias estar comigo, a fingir que estavas a 1000 quilómetros de distância e pôr-me doida de saudades e de repente apareceres e a falar de um telemóvel.

Encher o chão do quarto com pétalas de rosas até formar uma capa de cinco centímetros de altura era como se andasse sobre uma nuvem e o cheiro do teu corpo fundisse com o meu.

Meu único refugio são os teus lábios todo o meu presente e passado. Poderia passar a vida inteira a olhar para os teus olhos perdendo-me neles durante horas, dias, anos, séculos. Sem fazer nada mais apenas olhar para ti e amar-te com toda a minha alma.

Os meus olhos cobrem-se com um véu cinzento de loucura posso sentir a tua mão agarrando-me a cintura a tua respiração queimando-me a face, o cheiro do teu corpo envolvendo os meus sentidos numa noite. A única coisa que desejo é fundir-me contigo num só corpo. E voarmos juntos sentir o teu corpo abrir caminhos através da carne pressionando o peito para poder sair e unir-me a ti.

Ao recordar a tua respiração e o sabor dos teus beijos e a ternura dos teus dedos, os teus olhos, os teus lábio, o teu amor, nunca me tinha sentido tão profundamente absorvida, adorada, rendida, seria completamente tua e o resto do universo desaparecerá atrás dos vidros quando o amor explodir. Nossas mãos procuram-se com sabedoria inesperada.

Esvaziamos a nossa alma até deixarmos cair a última gota de amor. Sentir uma gota cair na mão. Estava a chorar guardo dentro de mim como quem guarda uma pequena planta delicada e valiosa, as vezes as palavras ajudam tanto a esvaziar os sentimentos que acabamos por sentir.
Tenho tantas perguntas a fervilhar dentro de mim . E o mar que se abre à minha frente dos meus olhos parece ter todas as respostas.

Nunca ninguém tinha atingido em cheio o meu coração. Os teus olhos irão rever cada milímetro do meu corpo como a precisão de um cirurgião. Todas as curvas sem querer corar investigando cada milímetro. Tu és uma flor as dos meus sonhos.

Quem me dera que o meu amor fosse eterno. Tudo o que eu tenho para te dar é o meu amor, se eu não tiver a noite é longa. Enquanto me amares eu nunca partirei. Espero que me dês a alegria de te ter a vida toda durante toda a nossa existência que o nosso amor possua lealdade, fraternidade, compreensão e respeito. Podes achar que sou maluca, mas acho que é a forma mais original de te demonstrar o quanto te amo . Podes me achar louca e na verdade sou louca por ti.

Não te esqueças de me lembrar, não te lembres de me esquecer. Podia escrever mil palavras para te dizer uma só: AMO-TE.

Aconteceu sem eu perceber ansiar ouvir a tua voz sentir os teus carinhos, olhar-te nos olhos esperar os teus sorrisos querer-te junto de mim. Resta-me sonhar no meu sonho somos ambos felizes. Na realidade sou feliz na ilusão de que um dia querias entrar no meu sonho.

O amor é brutal e quando acontece, acontece. Não valem truques bem concessão.
Quem é mais insensato ? A criança que tem medo do escuro ou o homem que tem medo da luz do amor .

Neste momento sinto-me só como o sol sem as nuvens e a lua sem as estrelas. Amo-te e Amar-te-ei.

Amar é um brilhar de olhos quando te vejo é viver quando tu vives e nunca perder o desejo de ouvir tudo o que dizes. Porque no fundo espero que sintas o mesmo que eu que digas que sou o teu mundo que me queiras tua como te quero meu. Amar é fugir das palavras e olhar esse sorriso teu é soltar as amarguras de tudo que para trás já se viveu.

Quem me dera ser água que te banha e a toalha que seca o teu corpo. Ser a luz das estrelas que te iluminam ao anoitecer ser a luz que te segue por onde andas.

Queria ser borboleta para ir de flor em flor chegar aos teus lábios e dar-te um beijo de amor. Os teus olhos são duas estrelas. A tua boca uma rosa aberta e eu perdia-me contigo numa ilha deserta.

Ensinaram-me que 365 dias era um ano que um dia tem 24 horas que 1 hora são 60 minutos mas esqueceram-se de me ensinar que 1 minuto sem ti é uma eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário