segunda-feira, 11 de abril de 2011

CAMINHOS

Lutei pelo teu amor, e o que me sobrou?
Foi só um coração vazio!
Deserto sem ninguém!
As lagrimas caem vagarosamente como o orvalho.
A imensidão da solidão é inexplicável.
Arrastei a dor como um peso sem medidas.
E só consigo olhar para o chão no obscuro da vida.
Queria tirar você de mim só que me tornei dependente de você.
Já não sei o que fazer, já não sei como lutar.
Ó triste solidão meu algoz minha decepção.
Queria que isso passa-se, queria a felicidade de teus braços.
Queria teu sorriso do meu lado.
Queria caminhar pela praia ao teu lado ver o luar e fazer promessas.
Mas não o tenho ao meu lado, longe de mim estais.
Então o que sou?
Triste solidão que não deixa o sol brilhar.
Quero sonhar que um dia você me ouviu mesmo sem palavras.
Quero olhar teu olhar e ver teu coração.
Mas o que vejo?
Triste dor do vazio em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário