segunda-feira, 21 de março de 2011

Adoro-te....


Adoro-te...

Adoro o teu sorriso, porque me faz sorrir,
Adoro o teu olhar, porque nele vejo tudo o que és...
Adoro cada pedaço de ti, porque fazes parte de mim...
Adoro-te...
Adoro a tua maneira de ser, que me dá vontade de partilhar contigo cada minuto da minha vida...
Adoro a forma como me abraças, beijas...
Acima de tudo adoro a forma como me adoras...
Adoro saber que posso sempre contar contigo e que contarás sempre comigo.
Adoro partilhar contigo pequenos momentos que significam tudo para mim...
Adoro relembrar o primeiro olhar, a primeira palavra, o primeiro toque...
Adoro pensar no futuro e saber que estarás nele....
Adoro viver o presente e sentir-te ao meu lado.
Adoro, adoro, adoro...
Hoje apetece-me apenas dizer que te adoro...
Dizer ao mundo todo o que significas para mim, como me fazes feliz todos os dias...
E quando estou contigo...tudo é perfeito...quando estou abraçada a ti e fecho os olhos sei que estou segura..
Apenas penso para mim que te adoro.

Adoro-te…

Tu sabes que te adoro…

Eu te confesso…

Que te adoro…

Não to digo,

Mas adoro-te…

Adoro,

Ver o teu sorriso…

Genuíno, puro…

Malicioso amor…

Adoro,

Ouvir a tua voz…

Meiga, doce…

Falando de amor…

Adoro,

O teu olhar,

Um pouco rebelde,

Mas eu adoro-o…

Cintilante amor…

Adoro,

A tua juventude,

Simples,

Ingénua amor…

A tua força,

Garra,

Determinação amor…

A tua energia…

Vulcânica amor…

E até te confesso,

Embora não to diga…

Não o demonstre…

Que te adoro…

Tu sabes!

E finges não saber…

Que te adoro…

Sem comentários:

Enviar um comentário