terça-feira, 22 de março de 2011

Não sabes o que estou a sentir.


Não sabes o que estou a sentir. Não sei, já não consigo imaginar, não tenho forças já para acreditar que algum dia não estejas aí. Só queria ter-te perto, explicar-te realmente o que me vai no coração, mas não consigo, não dá para explicar, nunca irias compreender.
Não sei se entendes o que sinto, eu amo-te, e sabes que és a única pessoa que eu amei realmente até hoje, e que muito provavelmente vou amar sempre. Por mais coisas que digas ou faças, este amor cresce, é mais forte do que eu. Temos os nossos bons momentos, são tantos que não sei qual é o mais especial. Claro, uma relação tem de ter os seus altos e baixos, mas nesses altos e baixos também existem coisas boas. Quando fazemos as pazes… se discutimos, é porque isso também faz parte... nem tudo pode ser perfeito. Já olhas-te bem para outros como nós? Têm problemas bem mais graves, mas o amor é sempre maior e fala mais alto. E isso é o melhor que se pode ter.
Gostava que estivesses a ler isto comigo aí ao lado, mas mesmo que eu aí não esteja, acredita que enquanto leres estas palavras estarei a pensar em ti, e quando acabares podias dar-me um beijo, ou simplesmente, se eu tiver longe, dizeres-me que realmente sou especial para ti, e que, por mais baixos que possamos ter, que me amas e que estarás sempre do meu lado quando nada mais fizer sentido.
És a pessoa que me fez sentir mais amada até hoje, és aquele homem que eu admiro desde que conheci, nada do que senti a primeira vez que te vi mudou. Continua a crescer, continua a viver, e se possível, viverá e será teu durante muito tempo. Não vamos deixar escapar aquilo que levámos tempo a perceber e a construir, olha para trás, consegues ver o mesmo que eu? Amor... Foi o que criámos... Se não fomos feitos para estar juntos, então diz-me porque é que não conseguimos estar separados, mesmo estando longe, mesmo estando apagados. Não é verdade? Não somos um só quando estamos juntos? Não gostas de o ser? É verdade, nós gostamos. E o amor, esse, continua dentro.

Amo-te muito meu amor, é só o que te posso dizer. Muito mais do que calor, muito mais do que o que está a chover... Amo-te com a alma, e olha que é bem difícil conseguir-se amar com a alma. Tentei muitas vezes, mas só tu tiveste o privilégio de ser amada assim.
Queres melhor declaração de amor? Aqui está, agora olha-me nos olhos, mesmo que em pensamento, e recebe o beijo mais quente que poderias alguma vez receber. Sorri, porque tens algo que muita gente desejaria ter... o amor... o amor puro. Se eu estiver ao teu lado agora, olha-me nos olhos, pensa e fica a saber: "És meu." E serei... tua…

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário