quinta-feira, 24 de março de 2011

Sinto...a tua falta...


Sinto...a tua falta...

Passamos, sobre o momento, ao fim de um dia quente...
... chegaste...trocamos palavras, os olhares fundiram-se, as vozes dançaram.
O tempo parou, a cidade deixou de existir, em redor ninguém mais se escutou, fez-se silêncio em redor de nós.
Ficamos, presos um ao outro.....naquele instante...
... riscaste a minha noite, como uma estrela que cai, em direcção ao infinito, uma estrela fugaz.
Deixamo-nos estar, esperamos que a eternidade chegasse para nos levar. Olhamo-nos, escutamo-nos, sentimo-nos, as emoções baralham-nos a mente, e a alma fica perdida em dicertações.
Partiste, deixei-te seguir, levaste em ti pedaços de uma outra vida, a minha, deixaste, espalhado por aqui, pedaços de ti, para que pudesse encontrar-te.
O tempo encarregou-se de apurar os sentidos, solidificar as ausências e descubrir as necessidades.
Este segundo fugaz em que o meu mundo se fundiu no teu agitou todo o universo, alterando-lhe o rumo.
Estou aqui, sentada à minha mesa, em frente deste ecrân de computador, que teima em mostrar a tua imagem, mesmo quando não olho para ele, os meus dedos, esvaziam-me a alma a cada tecla pressionada, espero ouvir-te, sentir-te, aqui, atrás de mim, sussurrando-me: sinto...a tua falta, como uma melodia suave, que toca baixinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário