quinta-feira, 24 de março de 2011

- Os teus olhos...


Os teus olhos...
Deixa-me apaixonar pelos teus olhos...que não me esqueço desse abismo onde caí sem querer.


Nadei no teu olhar à luz do teu sorriso, minutos que se ganharam entre vistas.
O teu olhar... já te vendeu o corpo á cumplicidade.
Tenho vontade de ti, mas sem razão...a não ser a que os teus olhos me dão.

Tenho vontade de ti, mas sem alento, a não ser o que a tentação me dá.
Deixa-me apaixonar pelos teus olhos e brindemos com os lábios ao destino que nos encontrou sem morada.

Escondo-me nas tuas pestanas... e num brinde solitário louvo o frio que me faz querer embrulhar-me em ti.


Aparto-me da trivialidade de te encontrar numa noite que passou e abraço-te o olhar, com os lábios crus.
Deixa-me apaixonar pelos teus olhos, boca que me morde os sentidos, sinto-te num olhar ao acaso... em que me tiras de um sentir em ocaso.

Saberei eu dizer que te quero?
Deixo aos os meus olhos a conversa e expresso-me na tua linguagem de um olhar único.

Doce pecado, a cor dos teus olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário