quinta-feira, 24 de março de 2011

O sorriso, que amanhece a noite...


Encontraste-me, entre os junco...
... naufraga de mim própria..
...mergulhada no mar imenso onde meus sonhos andavam à deriva. Pegaste-me em teus braços e levaste-me para a margem, na praia da vida, onde me beijaste os lábios tentando ressuscitar-me com o calor da tua boca, com o ar de teu peito.
Meu corpo, despido de vida, permaneceu inerte, envolto na areia.
Entre mãos despojaste-te de um pedaço de alma, que serenamente colocaste sobre meu peito, soprando novamente em meus lábios, o doce néctar, um sopro de palavras feitas de vida.
Abri os meus olhos, que se encontram frente aos teus, ofusca-me o brilho do teu olhar.
Teus braços, sentem o pulsar do sangue que me percorre as veias, e sentes o ar adentrar-se no meu corpo.
Sinto teus braços envolver-me, o toque de nossas peles aviva-nos os sentidos, elevando-nos.
O calor apodera-se dos corpos que se enlaçam num abraço profundo.
A vida é agora dividida entre nós...
...partilhamo-la como se sempre nos tivesse pertencido...
...e nos lábios nasce o sorriso, que amanhece a noite...
... na aurora dos novos tempos.
Para ti, aquele xiiii :O)

Sem comentários:

Enviar um comentário