quinta-feira, 24 de março de 2011

Portas...que se abrem...

Sigo o trilho que me leva à porta mágica dos sonhos, percorro-o tranquilamente como uma criança cansada de um dia de brincadeira.

Ao longe, vejo a última nuvem que me espera, qual comboio na ponta do apeadeiro. A porta está aberta, convida-me a entrar, na viagem fantástica para outro lugar.Sento-me, num lugar fofo desta nuvem enigmática, dali posso olhar a paisagem, sentir a brisa do vento que empurra esta carruagem.

Neste sonho sou infância...
...tenra idade, felicidade em abundância.
Quero brincar, quero sonhar......que ando de baloiço, que voa pelo ar.
Quero sorrir, não quero chorar, quero apenas deixar-me levar.
Sou pena, solta no ar, sou folha a esvoaçar.


Acordo por um momento, é apenas o meu pensamento, que voa como os pássaros?
Será ilusão, fantasia, ou será apenas alegria, que afoga os tormentos e estampa no rosto desta mulher, um sorriso de criança?


É tarde, estou cansada, vou-me deixar embalar...
... o momento não tarda....
...e as portas do céu...ou será do inferno?...
...não interessa, sejam elas quais forem...
...abrir-se-ão para nós :)

Sem comentários:

Enviar um comentário